My Roanoke Nightmare: canal FX exibe mega maratona de American Horror Story neste sábado | Cabine Cultural
Notícias Séries Televisão

My Roanoke Nightmare: canal FX exibe mega maratona de American Horror Story neste sábado

American Horror Story

American Horror Story

Série é uma das mais aclamadas por público e crítica nos Estados Unidos e conquistou uma base muito fiel de fãs no Brasil também

Uma das séries mais aclamadas do mundo, American Horror Story será exibida em mega maratona neste fim de semana no canal FX. O canal fechado exibe simplesmente  os dez episódios da sexta temporada da série de terror e drama criada e dirigida por Ryan Murphy (Nip / Tuck, Glee), e multipremiada nos prêmios Emmy e Globo de Ouro.

A sexta temporada teve o nome de My Roanoke Nightmare

No sábado, dia 14, a maratona começa às 11h e os cinco primeiros episódios da 6ª temporada serão exibidos na sequência, até às 14h50.

No domingo, dia 15, terá início às 11h e os cinco episódios finais da série serão exibidos na sequência.

+ Vídeo: o fenômeno American Horror Story em 50 curiosidades da série

Imperdível!

A temporada
Apresentada como uma série de documentários intitulada “My Roanoke Nightmare”, a história segue o casal Shelby Miller (Lily Rabe/Sarah Paulson) e Matt Miller (André Holland/Cuba Gooding Jr.) que se mudam de Los Angeles para uma casa em Roanoke Island, na Carolina do Norte. Assim que o casal se instala, ocorrências estranhas e paranormais começam a assombrá-los.

Casos como encontrar fitas de VHS sobre o Dr. Elias Cunningham (Denis O’Hare) falando sobre casos reais que ocorreram na casa, encontrar o fantasma de Edward Phillipe Mott (Evan Peters), construtor da casa e descendente da família Mott, e encontrar a colônia Roanoke, liderada pela Açougueira (Kathy Bates), pela bruxa Scáthach (Lady Gaga) e pelos filhos, como Ambrose White (Wes Bentley).

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta