Hora do Faro mostra história de mulher que venceu luta contra drogas | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo mostra história emocionante de mulher que venceu a luta contra as drogas

Hora do Faro deste domingo - Foto de Edu Moraes

Hora do Faro deste domingo – Foto de Edu Moraes

Atores Igor Rickli e Denise Del Vecchio se emocionam com história de superação de Cássia, que venceu a luta contra as drogas e mudou o rumo de sua vida

Histórias de superação sempre emocionam a todos, não é verdade? É sempre bom vê-las e tomar como exemplo para as nossas vidas. Uma boa oportunidade para aplaudir uma destas histórias está no Hora do Faro deste domingo, dia 15 de janeiro na Record.

Veremos a história de Cássia, de 47 anos, que no quadro Roda da Vida, mostra como é possível sair da sarjeta e dar a volta por cima mesmo quando tudo leva ao fundo do poço.

Entenda – Após se envolver com drogas na adolescência e se afundar no vício ao conhecer o atual marido, Fernando, também dependente químico na época, ela foi expulsa de casa em que morava com a mãe, perdeu o emprego e chegou a produzir entorpecentes para consumo próprio ao lado do companheiro.

Leia também:  Nasser, Thaíde, Carol... – Power Couple desta terça decide quem volta para a casa do reality

Depois de ter vendido tudo o que possuía e estar completamente perdida, Cássia conseguiu o apoio da família quando o esposo, enfim, decidiu ir para uma clínica de reabilitação. Ao retornar da internação, Fernando encontrou uma mulher determinada a vencer essa luta. Juntos, eles mudaram o rumo de sua história.

Emoção – No palco da atração, Rodrigo Faro conta um pouco da biografia dela ao público de casa e aos atores Igor Rickli e Denise Del Vecchio, que acompanham a história com emoção e tentam descobrir qual é a ocupação de Cássia atualmente.

E mais – O programa tem também outras atrações, dentre elas uma matéria onde Rodrigo Faro vai até Belo Vale, em Minas Gerais, para conhecer a “Cidade das Mulheres”, uma comunidade conhecida como “Noiva do Cordeiro” por ser dominada pela mulherada.

Promete ser bem engraçado!

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta