Vikings, a série que é melhor que The Walking Dead e Game Of Thrones | Cabine Cultural
Notícias Séries

Vikings, a série que é muito melhor que The Walking Dead e Game Of Thrones

Vikings

Vikings

“É como se você lesse um livro a cada ano, na mesma data e mês, com o mesmo período de 3 meses para terminar e aguardar 9 meses para iniciar sua continuação”

Por NoSet

Vikings é, de longe, a minha série preferida, deixando muito para trás The Walking Dead e Game Of Thrones, e vou explicar o porque. Vikings é uma série muito bem produzida, simples, com arcos claros e fechados, onde os personagens principais são muito bem trabalhados e mantém esse padrão por toda a temporada. O misticismo, a sociedade, os costumes, a violência, são bem explorados a cada capítulo, dando motivo e meio para a cena acontecer.

Leia também:  Crítica: vale a pena assistir O Poderoso Chefinho?

Adoro cada temporada e suas invasões, seja na Inglaterra ou na França, além do amadurecimento e envelhecimento dos personagens, que a cada temporada se tornam maiores e mais profundos que nas anteriores. O mesmo não acontece na sétima temporada de The Walking Dead, onde tudo patina e nada evolui, não há esperanças, motivações ou conflitos trabalhados, a muito que os personagens, como Rick ou Karen, se repetem em bater e apanhar, onde os bons são fracos e os maus são fortes, repetindo-se de maneira cíclica, com vilões como o Prefeito, Bad Ass, para salvar o elenco principal de sua mesmice.

Game Of Thrones tem tanta morte e tanto elenco novo a cada temporada que fica realmente difícil acompanhar a série, Não que a série seja ruim ou que essas mortes não empolguem, mas deveria existir uma medida… continua a leitura




2 respostas para “Vikings, a série que é muito melhor que The Walking Dead e Game Of Thrones”

  1. Infelizmente o link “continua a leitura…” não abriu e só pude ler que os problemas de GOT são as muitas mortes e renovação de elenco e que, por isso, é difícil acompanhá-la. Bom, são critérios bem pessoais… Eu particularmente adoro esse lado complexo da série.
    Adoro Vikings… Sobretudo pelo fato de que comecei a assistir sem muita expectativa. Não havia o hype atual que artigos como este buscam gerar.
    Acho GOT melhor… Mas Vikings tb é espetacular. Uma é nota 9 e a outra é 8.

Deixe uma resposta