Gostosas, Lindas e Sexies tem 1º teaser lançado | Cabine Cultural
Cinema Notícias Trailer

Assista: longa nacional Gostosas, Lindas e Sexies tem 1º teaser lançado

Gostosas, Lindas e Sexies

Gostosas, Lindas e Sexies

Filme produzido pela Santa Rita Filmes e distribuído pela Paris Filmes e Downtown Filmes chega aos cinemas em 20 de abril

O nome é chamativo mesmo. Gostosas, Lindas e Sexies, longa dirigido por Ernani Nunes e com roteiro de Vinicius Marquez que estreia em 20 de abril lançou esta semana o primeiro e interessante teaser de divulgação.

No filme, Beatriz, Tânia, Ivone e Marilu são amigas inseparáveis. Bem-sucedidas, enfrentam todas as dificuldades comuns à maioria das mulheres de hoje em dia, além de vestirem manequim plus size. Um filme que promete trabalhar questões pedagógicas, e ao mesmo tempo entreter bastante o público.

Elenco principal
Caroline Figueiredo (Sangue Bom e Malhação, novelas da Rede Globo), Cacau Protásio (Avenida Brasil, novela da Rede Globo, Vai que Cola – O Filme), Mariana Xavier (Minha Mãe é Uma Peça 1 e 2; I Love Paraisópolis, A Flor da Pele, próxima novela da Rede Globo,) e Liv Ziese (Odeio Segundas, série da GNT e BoogieOogie, novela da Rede Globo, atualmente no elenco da próxima novela da Globo Filhos da Pátria) vivem as protagonistas de Gostosas, Lindas e Sexies, filme sobre os encontros e desencontros amorosos e profissionais de quatro mulheres de bem com a vida na maior parte do tempo.

Participações – Além das quatro garotas que prometes arrasar no filme, Gostosas, Lindas e Sexies ainda conta com as participações do ator argentino Marco Antônio Capponi, Marcos Pasquim (Babilônia, novela da Rede Globo; De Pernas Pro Ar), André Bankoff (Saramandaia e Babilônia, novelas da Rede Globo) e Juliana Alves (Babilônia, Cheias de Charme, novelas da Rede Globo), além das participações especiais de Eliane Giardini, Paulo Silvino e Márcia Cabrita é uma produção da Santa Rita Filmes de Marcelo Braga, com coprodução da Paramount Pictures, direção de Ernani Nunes e distribuição da Paris Filmes.

Assista ao teaser trailer

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta