Crítica La La Land: bom, ótimo ou obra-prima? | Cabine Cultural
Cinema Notícias Oscar Vídeos

Crítica La La Land – Cantando Estações: bom, ótimo ou obra-prima?

La La Land

La La Land

Filme é o novo querido da crítica especializada e do público cult; La La Land venceu todas as categorias que concorreu no último Globo de Ouro

O filme do Oscar! O Filme do Globo de Ouro. O filme do ano. Assim todos estão falando de La La Land, novo filme querido da crítica especializada e do público. Só para se ter uma ideia do poder que o filme vem agregando, no último Globo de Ouro La La Land bateu o recorde histórico da premiação e venceu em todas as categorias em que disputou: sete no total.

O filme abriu o Festival de Veneza em 2016 e foi premiado com o Leão de Ouro pela atuação de Emma Stone. A produção também integrou a programação do Festival Internacional de Toronto e levou o prêmio de melhor filme.

A história
A ficção apresenta a história de Mia [Emma Stone], uma aspirante a atriz, e Sebastian [Ryan Gosling], um músico de jazz dedicado, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original fala sobre a vida cotidiana e explora a alegria e a dor de um casal que persegue os seus sonhos.

Assista

Vídeo – Crítica La La Land: bom, ótimo ou obra-prima?

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta