Audiência - Cidade dos Homens lidera fácil | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência: Cidade dos Homens lidera fácil e Record segura a vice liderança com folga

Cidade dos Homens - Divulgação Globo

Cidade dos Homens – Divulgação Globo

Estreia de Cidade dos Homens alcançou 23 pontos no Rio, cinco a mais que a média das quatro terças anteriores; série vem conseguindo bastante destaque

A grande novidade desta semana no mundo da televisão aberta certamente foi a estreia da nova temporada da série Cidade dos Homens, da Rede Globo. Depois de doze anos de hiato, a nova temporada trouxe de volta os icônicos personagens Laranjinha e Acerola, agora pais de família. Veja aqui a crítica do retorno de Cidade dos Homens.

A série, que estreou com 23 pontos no Rio de Janeiro, manteve em seu segundo capítulo a mesma média da estreia, 23. Já em São Paulo as coisas são um pouco diferentes e a série alcançou 18 pontos. O horário de exibição foi de 23h07m às 23h45m.

Leia também:  Assista: Tela Quente desta segunda exibe “Argo”. Leia crítica

Agora vamos para a Record, que vem tendo um início de ano bastante positivo.

Hoje em Dia
Na manhã de quarta-feira, dia 18/01, o programa Hoje em Dia garantiu o primeiro lugar por alguns minutos. Das 10h11 às 10h49, marcou média de 7 pontos. E no horário completo, das 10h às 11h59, a atração, comandada por Sérgio Marone, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, marcou média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 15%.

A Terra Prometida
A novela A Terra Prometida, exibida na noite de quarta, dia 18/01, consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 15 pontos. Na faixa das 20h45 às 21h46, o capítulo marcou também pico de 16 pontos e share de 21%.

Leia também:  Nasser, Thaíde, Carol... – Power Couple desta terça decide quem volta para a casa do reality

A Escrava Isaura
Por fim, a novela A Escrava Isaura, exibida na noite desta quarta, garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h40 às 20h45, o terceiro capítulo da trama, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Herval Rossano, marcou 11 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 15%.




Deixe uma resposta