Intrínseca lança edição especial de Cinquenta Tons mais Escuros | Cabine Cultural
Crítica literária Literatura Notícias

Intrínseca lança edição especial de Cinquenta Tons mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros

 

Filme estreia nos cinemas do Brasil no dia 9 de fevereiro; até lá, uma boa opção é ler / reler o lançamento literário

O primeiro semestre de 2017 nos cinemas será certamente marcado pela estreia mundial do mais que aguardado Cinquenta Tons mais Escuros, filme que carrega todo o DNA do livro de E L James. Continuação direta de Cinquenta Tons de Cinza, o filme promete novamente liderar com folga as bilheterias do mundo inteiro, e deixar em polvorosa todos os fãs da saga de Christian Grey e Anastasia Steele.

Para tornar a experiência ainda mais completa a Editora Intrínseca lança no país uma edição especial do livro de sucesso, com capa inspirada no filme, conteúdo exclusivo dos bastidores da produção e o primeiro capítulo de Cinquenta Tons mais Escuros pelos olhos de Christian, sequência do recente Grey, lançado ano passado.

Se por um lado a história é a mesma, por outro a quantidade de informações extras, uma nova capa e principalmente, a inclusão do capítulo inicial do próximo lançamento, faz desta edição especial realmente especial. Cinquenta Tons mais Escuros acaba se constituindo como um presente para os fãs, e um material de colecionador para todos que acompanham a história erótico-amorosa dos dois personagens. Além disso, para quem nunca leu as obras, eis uma boa oportunidade: a aquisição dos dois primeiros livros logo de uma vez.

Leia também:  Editora Matrix lança livro caixa com ideias para pôr em prática em 2017

Novidades do livro
O lançamento da Intrínseca traz para os fãs do livro, além de muitas fotos e comentários de E L James sobre as gravações e o processo de produção do longa-metragem, o aguardado primeiro capítulo do próximo romance da autora, que contará a história de Cinquenta Tons mais Escuros pela perspectiva de Christian Grey. O mesmo foi feito com a primeira parte da trilogia, Cinquenta Tons de Cinza. A versão de Grey recebeu o título básico: Grey.

Capa Cinquenta Tons mais Escuros

Capa Cinquenta Tons mais Escuros

A história de Cinquenta Tons mais Escuros
No segundo livro da trilogia, Ana, assustada com as práticas sexuais e com os segredos obscuros do belo e perturbado Christian, põe um ponto final no relacionamento com o jovem empresário e decide se concentrar na própria carreira: ela acaba de conseguir um emprego em uma editora de livros de Seattle.

Leia também:  Editora Intrínseca lança no país o fascinante thriller “A Química”, de Stephenie Meyer

Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana, por sua vez, tem que enfrentar algo mais palpável: a ira e a inveja das mulheres que a precederam no coração e na cama de Grey.

Quem é E L James
E L James é ex-executiva de TV e mora em Londres. Casada e com dois filhos, sempre sonhou em escrever histórias pelas quais os leitores se apaixonassem. Sua estreia na literatura, a trilogia Cinquenta tons de cinza, se tornou o maior fenômeno editorial dos últimos anos.

Leia também:  Jamie Dornan e Dakota Johnson: novo trailer de Cinquenta Tons Mais Escuros é recheado de sensualidade

Cinquenta Tons mais Escuros, o lançamento da Intrínseca, chega como um ótimo presente para os fãs da trilogia de sucesso mundial e que tem se mostrado bastante eficiente na adaptação cinematográfica. Se a nova história dos cinemas conseguir levar ao menos 50% da densidade do livro, os cinéfilos de plantão poderão ficar alegres, pois as chances de ser um grande filme são bem grandes.

Acesse o site e leia um trecho da edição especial

SERVIÇO
Cinquenta Tons mais Escuros

Formato(s) de venda: livro, e-book
Tradução: Juliana Romeiro
Páginas: 512
Gênero: Ficção
Formato: 16 x 23 x 2,5 cm
ISBN: 978-85-510-0108-0
E-ISBN: 978-85-510-0131-8
Lançamento: 03/01/2017

Comprar

Deixe uma resposta