Será a 4ª temporada de Sherlock uma obra-prima das séries? | Cabine Cultural
Notícias Séries Vídeos

Vídeo: será a 4ª temporada de Sherlock uma obra-prima das séries?

Sherlock 4

Sherlock 4

Veja a crítica em vídeo da quarta temporada de Sherlock, uma das mais aclamadas séries da história

Sherlock, a série. No mundo inteiro, quando falamos estes nomes, logo as pessoas pensam no paraíso, em algo surreal de tão fantástico. Assim a série foi vista em suas três primeiras temporadas. Veio o hiato, e os fãs ficaram com uma saudade que não cabia em lugar algum. A quarta temporada veio, já assistimos, e agora respondemos:

Será a 4ª temporada de Sherlock uma obra-prima das séries?

A história
Acompanhado por seu fiel auxiliar, John Watson, interpretado por Martin Freeman (O Hobbit), Sherlock presta ajuda à Polícia Metropolitana de Londres (Scotland Yard), solucionando casos impossíveis com sua inteligência e lógica fora do comum. Além disso, os dois precisam lidar com o vilão Jim Moriarty. Na série, o gênio do crime e maior inimigo de Holmes é vivido por Andrew Scott (Spectre).

A quarta temporada
Steven Moffat, produtor executivo da série, disse em entrevista antes da temporada começar, que a ela seria uma “reviravolta emocional”. Segundo ele:

Há respostas a caminho para perguntas que ninguém fez. Tem uma coisa que ninguém trouxe à tona ainda.”Apesar de não dizer qual o conteúdo desta pergunta, ele ainda disse que a temporada 4 terá bastante consequências:

É sobre consequências. As galinhas sobem no poleiro. É de certa forma obscura, mas obviamente ainda é bastante divertida, do jeito Sherlock Holmes de ser. Mas há um certo teor de ‘coisas que voltam para assombrar’ no ar.”

Assista ao vídeo e veja se realmente a quarta temporada é sobre consequências.

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta