Sexo sem dúvida: sexo, Smarts e Internet | Cabine Cultural
Notícias Sexo

Sexo sem dúvida: sexo, Smarts e Internet

Sexo Oral

Sexo virtual

“O aumento de pessoas conectadas, a disponibilidade de banda larga e a proliferação dos smartphones afetaram e criaram implicações para os entusiastas do sexo virtual”

Por Feminino e Além

Você sabia que é possível esquentar as coisas e despertar a libido, ou ainda matar as saudades da sua parceria com a ajuda da tecnologia? E se você desejar apenas ter uma experiência com uma pessoa desconhecida, por que não?

Quando duas ou mais pessoas se reúnem através de meios de comunicação à distância com o objetivo de falar, transmitir mensagens e ou imagens sexualmente explícitas, acontece o chamado sexo virtual.

Certamente você já ouviu falar, mas já experimentou?

Leia também:  Série “Cidade dos Cães” estreia e mostra resgate e busca por lares para cachorros abandonados

Esta prática de prazer sexual tem cada vez mais adeptos. Além da facilidade de praticar, propicia grande prazer. As mulheres e os homens sentem necessidade de satisfazer os seus desejos sexuais, mas nem sempre é fácil. Por isso, esta prática pode ajudar as pessoas a explorarem as suas fantasias mais íntimas.

Porém, é importante lembrar que, para muitas pessoas, o sexo virtual pode não ser tão satisfatório quanto o corpo a corpo e seu universo de sensações. Mas se essas sensações não são experimentadas de forma remota, ao menos se pode “fantasiar”… continue a leitura

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta