Sexo sem dúvida: sexo, Smarts e Internet | Cabine Cultural
Notícias Sexo

Sexo sem dúvida: sexo, Smarts e Internet

Sexo Oral

Sexo virtual

“O aumento de pessoas conectadas, a disponibilidade de banda larga e a proliferação dos smartphones afetaram e criaram implicações para os entusiastas do sexo virtual”

Por Feminino e Além

Você sabia que é possível esquentar as coisas e despertar a libido, ou ainda matar as saudades da sua parceria com a ajuda da tecnologia? E se você desejar apenas ter uma experiência com uma pessoa desconhecida, por que não?

Feira de Adoção Cães e Gatos

Quando duas ou mais pessoas se reúnem através de meios de comunicação à distância com o objetivo de falar, transmitir mensagens e ou imagens sexualmente explícitas, acontece o chamado sexo virtual.

Certamente você já ouviu falar, mas já experimentou?

Esta prática de prazer sexual tem cada vez mais adeptos. Além da facilidade de praticar, propicia grande prazer. As mulheres e os homens sentem necessidade de satisfazer os seus desejos sexuais, mas nem sempre é fácil. Por isso, esta prática pode ajudar as pessoas a explorarem as suas fantasias mais íntimas.

Porém, é importante lembrar que, para muitas pessoas, o sexo virtual pode não ser tão satisfatório quanto o corpo a corpo e seu universo de sensações. Mas se essas sensações não são experimentadas de forma remota, ao menos se pode “fantasiar”… continue a leitura

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta