Terror: maratona da série Damien será exibida pelo canal A&E | Cabine Cultural
Notícias Séries Televisão

Terror: maratona da série Damien será exibida pelo canal A&E em janeiro

Damien no canal A&E

Damien no canal A&E

De 23 a 27 de janeiro, os 10 episódios acompanham o personagem Damien Thorn, que aos 30 anos de idade, deve enfrentar seu destino de tornar-se o Anticristo; série é continuação do clássico do cinema “A Profecia”

Quem gosta de uma boa história de terror, aqui vai uma ótima dica para a próxima semana de janeiro: com a exibição de dois episódios por dia, o canal A&E apresenta maratona da série Damien, de 23 a 27 de janeiro.

A série que mescla suspense, terror e ação acompanha a vida adulta de Damien Thorn (Bradley James), a criança misteriosa do lendário filme de 1976 A Profecia, e que cresceu sem saber das forças satânicas que o rodeiam. Atormentado por seu passado, Damien deve agora encarar seu verdadeiro destino: aceitar que ele é o Anticristo, o homem mais temido pela raça humana em todos os tempos.

Leia também:  Terceira temporada de NCIS: New Orleans estreia em julho no canal A&E

A série foi exibida originalmente no canal ano passado e teve uma boa recepção do público, apesar de nos Estados Unidos ela ter sido cancelada sem ao menos a chance de produzir uma segunda temporada.

A história
A saga começa quando Damien, um renomado fotógrafo correspondente de guerra, volta para casa em Nova York, depois de passar por um evento dramático durante uma missão na Síria. Acontecimentos estranhos e lembranças o atormentam e ele se vê obrigado a enfrentar sua verdadeira identidade.

Damien é baseada em A Profecia, um filme clássico de 1976, em que um casal de diplomatas norte-americanos em Londres adota um menino que, ao longo da história, descobre-se ser o Anticristo. E a série de Glen Mazzara é uma sequência direta do filme original.

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta