Domingo Espetacular traz vovós que fazem sucesso na internet e a moça que levou um tombo durante enxurrada | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Domingo Espetacular traz vovós que fazem sucesso na internet e a moça que levou um tombo durante enxurrada

Domingo Espetacular

Domingo Espetacular

 

Atração entrevista Nathália, a moça que levou um tombo durante uma enxurrada em São Paulo; Domingo Espetacular desta semana, neste domingo, dia 22 de janeiro

Duas boas histórias serão contadas no Domingo Espetacular desta semana, dia 22 de janeiro, na Record. A primeira é a história das avós que fazem sucesso na internet e são mais antenadas do que muitos jovens. O programa entrevista Palmirinha e revela como ela usa as redes sociais para fazer a alegria dos fãs com suas receitas. Matéria promete ser uma das mais agradáveis deste domingo.

A segunda atração do programa foi um dos virais mais vistos durante a semana na internet. O Domingo Espetacular entrevista a personagem de um vídeo que correu o Brasil, a jovem Nathália, que  levou um tombo durante uma forte chuva e virou ”meme”.

Mas tem bem mais neste domingo: uma reportagem especial sobre a invasão de pernilongos, típica do verão. Especialistas ensinam a enfrentar esse vilão minúsculo capaz de tirar qualquer um do sério.

Febre amarela – O programa também fala da febre amarela e revela  que especialistas acham possível que o desastre de Mariana seja uma das causas do aumento do número de pessoas afetadas pela doença.

O Domingo Espetacular mostra ainda  o que aconteceu com o Maracanã e  por que um dos estádios mais famosos do mundo está abandonado.

E no quadro 50 por 1, Álvaro Garnero visita um paraíso cheio de aventuras aquáticas. Ele explora o fundo do mar em alta velocidade e flutua sobre águas com um colete voador.

O Domingo Espetacular vai ao ar domingo, 22/01, às 19h30

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta