Audiência: Big Brother Brasil lidera com bons números e A Lei do Amor bate recorde no Rio | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência: Big Brother Brasil lidera com bons números e A Lei do Amor bate recorde no Rio

BBB 17

BBB 17

Fenômeno da década passada, o BBB continua liderando com folga a audiência, porém sem a mesma força do passado

Esta semana a televisão aberta no Brasil presenciou uma das estreias mais aguardadas do ano, e isso já há 17 anos: o Big Brother Brasil, agora com a versão 17.

Vamos ver no que deu: na segunda, dia da grande estreia, a audiência foi de 29 pontos em São Paulo e 31 pontos no Rio de Janeiro. Esses números, que não chegam nem tão perto dos números obtidos nas primeiras temporadas, é entretanto, cinco pontos a mais em relação às quatro segundas-feiras anteriores em São Paulo e seis pontos no Rio de Janeiro. Isto prova o quanto à Rede Globo ainda irá utilizar o programa na sua grade de programação.

Leia também:  Semana dos Famosos: Paolla Oliveira noiva? Big Brother Brasil com beijo e polêmicas. E mais

Na terça-feira, o principal dia do reality, o BBB 17 teve 27 pontos em São Paulo e 31 pontos no Rio de Janeiro, das 22h17m às 23h14m. A média é cinco pontos maior que a das últimas quatro terças-feiras em São Paulo. No Rio, o aumento foi de oito pontos.

Para fechar os números do BBB, chegamos à quarta-feira, dia do jogo do Brasil coma Colômbia. Exibido mais tarde do que o habitual, depois do futebol, das 23h58m à 0h26m, o programa teve 18 pontos no Rio de Janeiro e 15 pontos em São Paulo.

Esta semana também na Globo tivemos um recorde batido.

Leia também:  Supercine deste sábado exibe “Samba”, um dos melhores filmes franceses dos últimos anos

Num capítulo bastante tenso, onde Magnólia, interpretada por Vera Holtz, foi desmascarada, a novela A Lei do Amor bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro, com 35 pontos, nesta terça-feira, 24. Em São Paulo, repetiu seu melhor índice: 31 pontos. A novela foi ao ar das 21h14m às 22h17m.




Deixe uma resposta