Nada a Perder 2

Cobertura My French Film Festival: crítica Violência Coletiva

My French Film Festival Violência Coletiva
My French Film Festival Violência Coletiva

Dirigido e roteirizado por  Karim Boukercha. Elenco: Vincent Cassel, Alexis Manenti, Quentin Faure

Muitas vezes é muito difícil julgar as ações de uma pessoa, que nos podem parecer impensadas, pois nunca sabemos o que ela realmente sente ou o que ocorre dentro de seu interior para explicar a motivação de determinadas atitudes, mesmo quando pode parecer não ter uma. Para o protagonista vivenciado por Vincent Cassel (Cisne Negro e Jason Bourne), é uma batalha diária controlar seus impulsos e viver sua vida com tranqüilidade.

Em uma montagem bastante habilidosa, percebemos aos poucos que a estrutura da narrativa alterna-se em flashbacks e flashforwards. É como se Vincent estive recriando em sua mente os fatos que nos são apresentados acerca de sua pessoa e as tivesse contando a alguém. Mas de fato, ele está nos contando.

Dirigido pelo diretor estreante Karim Boukercha, ele nos introduz ao protagonista como uma pessoa extremamente simples, que mora na periferia de Paris, e trabalha há tanto tempo no estoque de uma empresa, que afirma ter começado quando o enorme estabelecimento era uma vez um lugar bem… continua a leitura

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Uma Noite Não é Nada

Assista ao trailer

Brinquedo Assassino

Assista ao trailer

Era Uma Vez... em Hollywood

Assista ao trailer

Meu Amigo Enzo

A melhor hospedagem

Hostinger