Amor & Sexo estreia no auge do sucesso e com uma Fernanda Lima ainda mais linda

Programa retorna para mais uma temporada, depois de ter sido dada como terminada por algumas vezes

Instagram Brisa Maria The Cat

Um dos programas mais relevantes, divertidos e interessantes da televisão aberta no país, o Amor & Sexo enfim está de volta. Na noite desta quinta-feira, dia 26 de janeiro, Fernanda Lima retorna para a função que lhe é de direito e promete ainda mais brincadeiras, diversão e muito conhecimento para esta nova temporada.

A décima temporada do programa chega à Rede Globo com a árdua – porém extremamente possível – missão de manter o ótimo nível das últimas temporadas. A receita é simples: ótima apresentadora, jurados geniais, convidados sensacionais, pautas interessantes, relevantes e divertidas, e como cereja do bolo a palavra chave que gira em torno da atração: sexo. Que aqui anda de mãos dadas junto com o amor, é claro.

Fernanda Lima, em recente entrevista, definiu o Amor & Sexo,

O programa tem esse tempero de ousadia, informação e diversão. Assim acredito que conseguimos fazer uma comunicação democrática, uma comunicação de massa que atinja o maior número de pessoas possível. Para mim, o interessante é que todo mundo entenda o que a gente está falando, numa linguagem acessível e amorosa. Defendemos uma causa nobre, que é a busca pela igualdade, pelo respeito às diferenças e às minorias. A gente quer alcançar pessoas que talvez nunca entrariam em contato com os assuntos que abordamos e assim entreter e informar ao mesmo tempo

Novidades
Muitos diriam que em time que está ganhando, não se mexe. E de fato espera-se que pouca coisa mude na dinâmica do programa. Porém teremos uma novidade das mais interessantes: a chegada do humorista Eduardo Sterblitch entre os jurados, que passa a dividir a bancada com Mariana Santos, Otaviano Costa, José Loretto, Regina Navarro Lins e Dudu Bertholini.

Convidados
Outro ponto importante, os convidados! E se depender dos nomes já acertados para esta temporada, teremos tudo para ser épico. Elza Soares, Karol Conká, Gaby Amarantos, entre outros.

O Amor & Sexo tem tudo para conquistar novamente uma audiência que ela já domina faz muitos anos. Com uma Fernanda Lima ainda mais linda, e um programa no auge de sua capacidade criativa, o Amor & Sexo retorna nesta quinta prometendo o céu e as estrelas.

Hostinger

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Adquira o seu

Guia de Filmes

Assista ao trailer

O Bar Luva Dourada

Assista ao trailer

Annabelle 3 - De Volta para Casa