Canais Fox confirmam estreia da segunda parte da 7ª temporada de The Walking Dead | Cabine Cultural
Notícias Séries

Canais Fox confirmam estreia da segunda parte da 7ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead - Temporada 7

The Walking Dead – Temporada 7

 

Volta da série acontece simultâneo à estreia da trama de zumbis nos Estados Unidos; canais detém direito à exibição exclusiva na rede fechada no Brasil

The Walking Dead é a série mais vista nos Estados Unidos, e na rede fechada no Brasil. Estes fatos só dão à dimensão do enorme fã clube que a história recheada de zumbis possui mundo afora. E é por isso que a expectativa pela volta da série, para completar a trama da 7ª temporada, só aumenta.

Mas o público brasileiro já pode começar o trabalho de contagem regressiva, pois o canal FOX Premium e a FOX apresentam no Brasil, a segunda parte da 7ª temporada da série na mesma noite que sua exibição nos Estados Unidos: no domingo 12 de fevereiro à 00h30 no FOX Action e na FOX.

Negan

Com excelentes resultados de audiência na região, a nova temporada encontrou o grupo dividido, quebrado e forçado pelo sanguinário Negan (Jeffrey Dean Morgan) e seus “salvadores” a fazerem suas vontades e brutalmente convencidos a viverem sob suas regras.

No entanto, no último episódio da primeira parte, Rick (Andrew Lincoln), Michonne (Danai Gurira), Carl (Chandler Riggs), Rosita (Christian Serratos) e Tara (Alanna Masterson) se reunirão para planejarem um contra-ataque tão desejado com Maggie (Laureen Cohan), Sasha (Sonequa Martin-Green), Enid (Katelyn Nacon) e para sua surpresa, também com Daryl (Norman Reedus) e Jesus (Tom Payne).

Olha o teaser!

A segunda parte da temporada conta com oito novos episódios, onde o grupo se prepara para a guerra, coletando suprimentos e recrutando pessoas para vencerem Negan de uma vez por todas. Porém, descobrirão mais uma vez, que o mundo era muito maior do que haviam visto até então.

Seu propósito em comum: derrotar a Negan, não será fácil e a vitória irá requerer mais que os sobreviventes de Alexandria, será preciso contar com as pessoas do The Kingdom e de Hilltop, mas, assim como Rick, Ezekiel (Khary Payton) e Gregory (Xander Berkeley) não querem derramar sangue. Convencê-los do contrário, irá requerer mais que discurso de sua parte.

Imperdível.

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta