Canais Fox confirmam estreia da segunda parte da 7ª temporada de The Walking Dead
Notícias Séries

Canais Fox confirmam estreia da segunda parte da 7ª temporada de The Walking Dead

UCI OrientCinemas

The Walking Dead - Temporada 7

The Walking Dead – Temporada 7

 

Volta da série acontece simultâneo à estreia da trama de zumbis nos Estados Unidos; canais detém direito à exibição exclusiva na rede fechada no Brasil

The Walking Dead é a série mais vista nos Estados Unidos, e na rede fechada no Brasil. Estes fatos só dão à dimensão do enorme fã clube que a história recheada de zumbis possui mundo afora. E é por isso que a expectativa pela volta da série, para completar a trama da 7ª temporada, só aumenta.

Mas o público brasileiro já pode começar o trabalho de contagem regressiva, pois o canal FOX Premium e a FOX apresentam no Brasil, a segunda parte da 7ª temporada da série na mesma noite que sua exibição nos Estados Unidos: no domingo 12 de fevereiro à 00h30 no FOX Action e na FOX.

Negan

Feira de Adoção Cães e Gatos

Com excelentes resultados de audiência na região, a nova temporada encontrou o grupo dividido, quebrado e forçado pelo sanguinário Negan (Jeffrey Dean Morgan) e seus “salvadores” a fazerem suas vontades e brutalmente convencidos a viverem sob suas regras.

No entanto, no último episódio da primeira parte, Rick (Andrew Lincoln), Michonne (Danai Gurira), Carl (Chandler Riggs), Rosita (Christian Serratos) e Tara (Alanna Masterson) se reunirão para planejarem um contra-ataque tão desejado com Maggie (Laureen Cohan), Sasha (Sonequa Martin-Green), Enid (Katelyn Nacon) e para sua surpresa, também com Daryl (Norman Reedus) e Jesus (Tom Payne).

Olha o teaser!

A segunda parte da temporada conta com oito novos episódios, onde o grupo se prepara para a guerra, coletando suprimentos e recrutando pessoas para vencerem Negan de uma vez por todas. Porém, descobrirão mais uma vez, que o mundo era muito maior do que haviam visto até então.

Seu propósito em comum: derrotar a Negan, não será fácil e a vitória irá requerer mais que os sobreviventes de Alexandria, será preciso contar com as pessoas do The Kingdom e de Hilltop, mas, assim como Rick, Ezekiel (Khary Payton) e Gregory (Xander Berkeley) não querem derramar sangue. Convencê-los do contrário, irá requerer mais que discurso de sua parte.

Imperdível.

UCI OrientCinemas

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta