Netflix confirma estreia para maio da 5ª temporada de House of Cards | Cabine Cultural
Notícias Séries Vídeos

Teaser: Netflix confirma estreia para maio da já sensacional 5ª temporada de House of Cards

House of Cards season 5

House of Cards season 5

Na esteira das eleições americanas, House of Cards prova que a política do mundo real é tão louca quanto a da ficção

30 de maio de 2017. Nesta data o mundo inteiro verá a 5ª temporada de uma das séries mais aclamadas da crítica e do público. Sim, a Netflix acaba de confirmar para esta data a estreia mundial da nova temporada de House of Cards, desta vez com um ingrediente a mais: Donald Trump.

Num mundo onde um presidente como Trump chegou ao poder, podemos simplesmente acreditar que a ficção por trás da série da Netflix é totalmente compatível com a realidade mostrada no mundo real.

A quinta temporada do drama traz no elenco os vencedores do Globo de Ouro pela série, Kevin Spacey (como Francis Underwood) e Robin Wright (como Claire Underwood), cujos personagens têm sempre sido o mais forte aliado um do outro; eles mostram agora problemas em seu relacionamento.

Olha o teaser

House of Cards também é estrelado por Michael Kelly, ​Jayne Atkinson, ​Neve Campbell​, Derek Cecil ​e Paul Sparks.

Melissa James Gibson e Frank Pugliese são os showrunners da quinta temporada e também os produtores executivos, ao lado de David Fincher​, ​Daniel Minahan, Kevin Spacey​, ​Joshua Donen, Dana Brunetti, ​Eric Roth, John Mankiewicz, Robin Wright, Michael Dobbs e Andrew ​Davies. House of Cards é produzido por Donen/Fincher/Roth e Trigger Street Productions, Inc. em associação com a Media Rights Capital para a Netflix.

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta