Globo encerra temporada 2 de Flash nesta semana e episódio desta terça é sensacional
Notícias Televisão

Globo encerra temporada 2 de Flash nesta semana e episódio desta terça é sensacional

  •  
  •  
  •  
  •  
Flash 2x20

Flash 2×20

Episódio traz o título de Rupture (Ruptura) e busca finalizar uma das principais tramas da mitologia de Flash: a guerra com Zoom

Nesta próxima sexta-feira, dia 3 de fevereiro, a Rede Globo põe fim a segunda temporada da série Flash, uma das mais bem sucedidas neste horário já exibidas pela emissora carioca. Para quem não lembra, demorou um ano para que a Globo pudesse exibir a inédita segunda temporada e valeu a pena: a audiência foi boa e sobretudo, a trama da segunda temporada foi bastante satisfatória.

Toda a história de Flash versus Zoom criou uma atmosfera que os amantes dos quadrinhos de Flash amaram. Nesta terça, dia 31 de janeiro, a Globo exibe um dos episódios fundamentais para se entender a história. O nome do episódio, Rupture, já demonstra o quão importante será o episódio.

Leia+  Crítica: Temperatura Máxima deste domingo exibe ação “Terremoto – A falha de San Andreas”

Flash na Globo começa logo após o Jornal da Globo.  

O episódio
Zoom volta à Terra-1 com a intenção de tomar Central City. Barry e Wells criam um plano para impedir Zoom de uma vez por todas, mas é extremamente perigoso. Incerto sobre assumir tal risco, Barry busca aconselhar-se com seus dois pais. Henry é totalmente contra Barry arriscar sua vida novamente, mas Joe acha que Barry pode conseguir, o que causa um desentendimento entre os dois.

Enquanto isso, Cisco fica atônito quando, ao vibrar sobre o vilão da Terra-2, Ruptura, descobre que ele é o sósia de seu irmão Dante. Ruptura veio até essa Terra em busca de vingança pela morte de Reverb. Iris decide que finalmente está pronta para admitir seus sentimentos em relação à Barry.

Leia+  Temperatura Máxima exibe Tomorrowland – Um lugar onde Nada é Impossível

Imperdível.




Robin Hood
A Voz do Silêncio

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta