Taxada de chata, baiana Gabriela pode ser a eliminada da semana no Big Brother Brasil desta terça-feira | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Taxada de chata, baiana Gabriela pode ser a eliminada da semana no Big Brother Brasil desta terça

Baiana Gabriela

Baiana Gabriela

 

Big Brother Brasil, agora comandado por Tiago Leifert, começa logo após a novela A Lei do Amor

Nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, a Rede Globo exibe o Big Brother Brasil, agora com Tiago Leifert, e logo de cara uma baiana já pode ser a eliminada da vez. Gabriela Flor, que disputa com Marcos uma vaga para continuar no reality, vem sendo taxada de chata pelos companheiros, e por conta disso tem chances de realmente sair do programa já no primeiro paredão.

Feira de Adoção Cães e Gatos

A bailarina, entretanto, mostrou otimismo e pediu ajuda dos amigos e familiares. “Quero ficar mais tempo aqui pra mostrar minha personalidade, meu caráter, meu talento”, pediu a emparedada. Caso ela consiga ficar, ela continuará na disputa pelo prêmio, e continuará representando a Bahia, como já fizeram nomes como Jean Wyllys, campeão do BBB5 e Mara, a vencedora do BBB6.

Já o cirurgião plástico Marcos afirmou estar bastante confiante com qualquer decisão do público. “Hoje tem Paredão e estou pronto, pronto pra ficar na casa.  Mas estou pronto pra sair também. Estou pronto pra tudo”, falou.

O Big Brother Brasil 17 segue como o programa com mais visibilidade da Rede Globo no ano, e por conta disso não há sinais de que o programa esteja próxima do fim.

Gabriela Flor
Baiana e solteira, “graças a Deus”. Gabriela é bailarina, tem 27 anos e não gosta de ‘mimimi’. “Me considero diferente das meninas da minha idade“, avalia. A sister adora cozinhar e limpar e diz que pode ajudar com tudo na casa do BBB17. “Até o bicho pegar, né? Porque tudo tem limites“, avisa. Gabriela cresceu em uma comunidade internacional na Bahia e hoje dá aulas de dança para meninas carentes.

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta