Temática espírita: também na Netflix, Corujão da Globo exibe nesta terça As Mães de Chico Xavier | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Temática espírita: também na Netflix, Corujão da Globo exibe nesta terça As Mães de Chico Xavier

As Mães de Chico Xavier

As Mães de Chico Xavier

Elenco do filme é composto por Caio Blat, Nelson Xavier, Tainá Müller, Herson Capri, Cristiane Gois, Daniel Dias da Silva, Gabriel Pontes, Gustavo Falcão, Joelson Medeiros, Neusa Borges, Paulo Goulart Filho, Vanessa Gerbelli, Via Negromonte

A temática espírita tem, ao longo dos anos, adentrado de uma forma bem interessante no cinema, seja hollywoodiano, europeu ou brasileiro. Os filmes, sempre mais densos e sérios, costumam trazer à tona alguns dos elementos mais marcantes da temática, como a questão do pós morte.

Para quem se interessa, a Rede Globo vai exibir nesta terça, dia 31 de janeiro, mais um filme com este assunto: As Mães de Chico Xavier. O filme começa logo depois da série Flash, já na madrugada. E para quem não conseguir acompanhar, por ser bem tarde, ele já está disponível na Netflix.

O filme
Três mães vêem sua realidade se transformar por completo… São elas: Ruth, cujo filho adolescente, Raul, enfrenta problemas com drogas; Elisa, que tenta suprir a ausência do marido dando total atenção ao filho, o pequeno Theo, e Lara, professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada. Essas três mulheres, vivendo momentos distintos de suas vidas, buscam conforto junto a Chico Xavier. E o repórter Karl permanece insistindo em entrevistar o médium, mesmo sem estar preparado para isso…

Na produção, Nelson Xavier revive o papel de Chico Xavier. Herson Capri interpreta Mário, marido de Ruth. Caio Blat vive um jornalista que quer investigar o médium. Neuza Borges é a cuidadosa governanta que convive com o casal Guilherme (Joelson Medeiros) e Elisa (Vanessa Gerbelli).

O filme é inspirado no livro “Por Trás do Véu de Isis“, do jornalista e escritor Marcel Souto Maior, com roteiro original de Glauber Filho e Emmanuel Nogueira.

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta