Globo confirma 1ª temporada de Legends of Tomorrow para fevereiro no lugar de Flash | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Globo confirma 1ª temporada de Legends of Tomorrow para fevereiro no lugar de Flash

DC’s Legends Of Tomorrow

DC’s Legends Of Tomorrow

Séries são exibidas no mesmo canal também nos Estados Unidos e fazem parte do mesmo universo mitológico

Faz mais ou menos um mês, quase dois, que os série maníacos de plantão foram presenteados com um dos maiores eventos do universo das séries em toda a história recente da televisão: um mega crossover (junção de séries) de Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow. Quatro episódios interligados em mais de duas horas e meia de trama sensacional.

Este mega crossover foi histórico, e para novamente celebrar a conquista das séries, vamos falar de uma destas séries, a mais nova delas, Legends of Tomorrow. Pois bem, a Rede Globo acaba de confirmar a estreia dela para o próximo dia 6 de fevereiro, para o lugar que hoje ocupa Flash, que está em sua última semana da segunda temporada.

Feira de Adoção Cães e Gatos

A ideia da Globo é ao menos manter a ótima audiência da série do homem mais rápido do mundo, que gira em torno de 8 pontos, ótimo para o horário.

Legends não é tão famosa quanto às três primeiras, porém sem dúvida alguma, é a mais subversiva. Ver anti-heróis salvando o mundo é muito mais engraçado que ver personagens quase que perfeitos como Barry Allen ou Kara Denvers.

Uma linda opção para 2017.

DC’s Legends of Tomorrow
No ano de 2166, o imortal vilão Vandal Savage está prestes a conquistar sua vitória final — trazer o caos total e a destruição à humanidade. Enquanto o mundo sucumbe, o Mestre do Tempo Rip Hunter tenta resolver as coisas por conta própria. Para isso, ele viaja 150 anos no passado a fim de selecionar cuidadosamente um time de heróis e bandidos para parar esta ameaça iminente. Juntos, este time inesperado tenta parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, ao mesmo tempo em que aprendem não apenas a ser um time, mas também heróis.


UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta