Legendários deste sábado traz quadros Um Dia Inesquecível e Pequenos notáveis como destaques | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Legendários deste sábado traz quadros Um Dia Inesquecível e Pequenos notáveis como destaques

Daniel e Gaby Amarantos - Foto de Antonio Chahestian

Daniel e Gaby Amarantos – Foto de Antonio Chahestian

E mais: Daniel canta seus sucessos com Gaby Amarantos e Marcos, da dupla com Belutti, em duetos que vão animar o público do Legendários

O programa Legendários deste sábado, dia 4 de fevereiro, na Record, está recheado de quadros interessantes e engraçados, além de ótimos convidados.

A começar por um convidado bem especial: Daniel, que sempre faz a galera se divertir em suas apresentações, estará neste sábado colocando todo o mundo para cantar seus sucessos e ainda emocionar em dois duetos. Com Marcos, da dupla com Belutti, ele divide os vocais em “Quero Todos os Seus Defeitos”, e, com a Gaby Amarantos, ele agita com “A Jiripoca Vai Piar”.

E mais Daniel: ele também brinca no quadro Rally das Canções ao lado da paraense. Na gincana, o desafio é adivinhar que música Juju Salimeni, Sabrina Salto (Felipe Pontes), Magrelo, Blade e Gugu Liberato (Robson Bailarino) estão cantando, enquanto comem doces, enfiam a cabeça em um balde d’água, usam uma meia calça na cabeça ou utilizam um aparelho bucal. Não vai ser nada fácil para os participantes marcarem pontos neste game maluco.

Pequenos Notáveis – Quatro crianças que fazem muito sucesso na internet mostram do que são capazes no Pequenos Notáveis. Desafiados por Marcos Mion a surpreenderem a galera de casa, Magrelo traz a lutadora de kung fu Mayumi, de 9 anos; Mionzinho chama a bailarina Elis MC, de 5 anos; Juju Salimeni convida a dupla sertaneja Amanda & Vinícius, de 8 e 11 anos, respectivamente; e Gugu apresenta a performance de dança do ventre de Thais, de 7, e Maria Victória, de 8 anos.

Um Dia Inesquecível E por fim temos Jadeson de volta ao programa no Um Dia Inesquecível. Marcos Mion vai até Joinville, em Santa Catarina, para fazer uma homenagem ao habilidoso bailarino, de apenas 11 anos. Sem imaginar, o garoto (que já foi destaque do programa em edições passadas) ganha uma surpresa e reencontra a família, que vive na Bahia, comovendo a todos com uma bela apresentação de balé.

O Legendários vai ao ar aos sábados, a partir das 23h

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta