Série da DC Comics: Globo estreia nesta segunda Legends os Tomorrow, ou Lendas do Amanhã | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Série da DC Comics: Globo estreia nesta segunda Legends os Tomorrow, ou Lendas do Amanhã

DC’s Legends Of Tomorrow

DC’s Legends Of Tomorrow

Diversão garantida, série estreia no lugar de Flash nesta segunda, 6 de fevereiro, logo depois do Jornal da Globo

É nesta segunda! Sim, nesta segunda-feira, dia 6 de fevereiro que a Rede Globo começa a exibir uma das mais esperadas séries da grade de programação da emissora em 2017. Legends os Tomorrow, que chegou ao Brasil com o título sugestivo de Lendas do Amanhã, começa a ser exibida nesta segunda na Rede Globo, logo após o Jornal da Globo.

A série, da DC Comics, substitui a bem sucedida The Flash, que conseguiu adquirir e consolidar uma ótima audiência para o horário e tem uma base de fãs bem significativa. Como Legends é, digamos assim, do mesmo universo, a Globo tem tudo para manter esta boa audiência no horário.

Leia também:  Crítica Os Dias não Eram Assim: A nova supersérie da Globo não deu liga

A história
Em 2166, o imortal Vandal Savage (Casper Crump) conquistou todo o planeta. O viajante do tempo Richard ‘Rip’ Hunter (Arthur Darvill) monta uma equipe para tentar parar Savage antes que isso aconteça.

O gênio-bilionário-playboy-filantropo Ray Palmer/Átomo (Brandon Routh), a assassina ressuscitada Sara Lance/Canário Branco (Caity Lotz), os criminosos Leonard Snart/Capitão Frio e Mick Rory/Onda Térmica (Wentworth Miller e Dominic Purcell), os heróis egípcios reencarnados Khufu/Carter Hall/Gavião Negro (Falk Hentschel) e Chay-Ara/Kendra Saunders/Mulher-Gavião (Ciara Renée) e as metades do super-herói Nuclear – o cientista Martin Stein (Victor Garber) e o ex-astro do futebol Jefferson ‘Jax’ Jackson (Franz Drameh).

Assista a promo do primeiro episódio

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta