Show de Lady Gaga no Super Bowl é o 2º mais visto da história, perdendo para Katy Perry

Lady Gaga
Lady Gaga

Show da cantora atraiu mais de 117 milhões de espectadores; apresentação só perde para outra icone do universo pop atual: Katy Perry

Que Super Bowl inesquecível, hein? Seja para os fãs do esporte, pois assistiram a mais espetacular final do futebol americano em toda a sua história, seja para os fãs de Lady Gaga e da boa música, que tiveram uma apresentação épica, sensacional, maravilhosa e tudo o mais.

Lady Gaga cantou alguns dos seus maiores sucessos, como “Poker Face”, “Born This Way”, “Telephone”, “Just Dance”, “Million Reasons” e “Bad Romance”. A cantora surpreendeu ao aparecer primeiramente do telhado do estádio – em um vídeo pré-gravado – e depois se jogou e voou para o palco, montado em minutos, pendurada por cabos de aço para delírio dos fãs. Depois de cantar o hino dos EUA em 2015, Gaga agora ascende ao topo da pirâmide social do Super Bowl.

Agora, com o fim do evento, a pergunta que sempre vem é: qual foi a audiência? Bateu o recorde?

Bem, respondendo: o show de Lady Gaga foi visto por 117.5 milhões de espectadores, uma marca incrível, que só não supera a do Superbowl de 2015, quando a também cantora pop Katy Perry foi vista por 120. 7 milhões.

Sensacional.

Reveja a épica apresentação de Gaga

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

(Des)encontros

Assista ao trailer

Divaldo - O Mensageiro da Paz

Assista ao trailer

Vision

Assista ao trailer

IT - Capítulo 2

Assista ao trailer

Nada a Perder 2

A melhor hospedagem

Hostinger