Review: Powerless, série da Dc Comics, traz boas referências, mas precisa melhorar o humor | Cabine Cultural
Notícias Séries

Review: Powerless, série da Dc Comics, traz boas referências, mas precisa melhorar o humor

Powerless

Powerless

“Achei o humor bem abaixo de uma série que já brinca com isso, como The Big Bang Theory, ou muito longe de uma série clássica como Friends”

Por NoSet

Para quem conhece HQs, não há como não dizer que Powerless não tem grandes referências da premiada HQ da arqui rival da DC Comics, conhecida como Marvels. Esta  foi um livro ilustrado limitado composto por quatro partes, lançado pela Marvel Comics em 1994. As histórias foram escritas por Kurt Busiek, ilustradas pelo mestre Alex Ross e editada por Marcus McLaurin. As HQs, diferente da série de tv, a HQ era ambientado do ano de 1939 a 1974 e seu arco viaja por todo o rico universo da Marvel, mostrando a história de diversos super-heróis da Marvel a partir do ponto de vista de um fotógrafo chamado Phil Sheldon, um  humano normal e sem poderes.

A série Marvels foi um sucesso, ganhando vários prêmios e responsável também por fazer a carreira de Busiek e Ross deslanchar. Voltando para a série de tv, o piloto que estreou em 02 de Fevereiro não me empolgou, apesar das várias referências ao DCU, bons efeitos especiais e um elenco interessante, o humor é o que há de pior na série. Senti muita dificuldade de rir, principalmente porque as piadas quase não se encaixam no roteiro, são piadas forçadas feitas pelo elenco e não pela situação que passam, repetitivas e quase que explicadas para se encaixar ao roteiro.

Achei o humor bem abaixo de uma série que já brinca com isso, como The Big Bang Theory, ou muito longe de uma série clássica como Friends, onde a química faz a piada. Como já vimos que este tipo de jogo não cola em séries sobre heróis e raramente dá uma boa audiência, torço para que a série ache um rumo melhor do que manter piadas como a série The Tic, que eu até gostava muito… continua a leitura

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta