Vídeo - Crítica: vale a pena assistir Santa Clarita Diet, nova série da Netflix? | Cabine Cultural
Notícias Séries

Vídeo – Crítica: vale a pena assistir Santa Clarita Diet, nova série da Netflix?

Santa Clarita Diet

Santa Clarita Diet

Série protagonizada por Drew Barrymore traz um humor escatológico que pode agradar em cheio aos fãs de filmes de zumbis e mortos vivos

Uma das grandes estreias do primeiro semestre na Netflix, Santa Clarita Diet vem dividindo opiniões. Alguns acham o novo lançamento da Netflix um show de horror, no mal sentido. Outros consideram um show de horror e humor, no bom sentido. Por isso, das duas opções, uma: ou você assiste e tira as suas conclusões, ou você escuta o maior número possível de opiniões.

A história da série
Em Santa Clarita Diet, Sheila (Barrymore) e Joel (Olyphant) são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson) – até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom.

Depois de ter alguns problemas, Sheila acaba vomitando o próprio coração e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa.

Confira o vídeo com a crítica de Santa Clarita Diet

Assista

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta