Audiência: Tá no ar despenca e filme da Record lidera | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência: Tá no ar despenca, filme da Record lidera e A Terra Prometida fica em 2º

Marcelo Adnet no Tá no Ar

Marcelo Adnet no Tá no Ar

Audiência da última terça-feira na televisão aberta mostrou que o programa global precisa conquistar as massas mais populares

A noite desta terça-feira foi bastante positiva para a Rede Record e preocupante para a emissora carioca sempre líder, a Globo. Isso porque um de seus programas foi bem mal na noite de terça, enquanto que o filme que a Record exibiu liderou por grande parte do tempo.

Vamos aos números:

Começando com a novela A Terra Prometida exibida na noite desta terça-feira, dia 7 de fevereiro, que consolidou o segundo lugar isolado na audiência com 15 pontos de média. Na faixa das 20h45 às 21h48, a trama, de autoria de Renato Modesto e com direção geral de Alexandre Avancini, também marcou pico de16 pontos e share de 20%.

Leia também:  Audiência fim de semana Record: Hora do Faro e Domingo Show garantem 2º lugar para emissora

Já no Rio de Janeiro, a novela também foi vice-líder isolada com 14 pontos de média, 15 pontos de pico e share de 21%.

Velozes e Furiosos 6 – Exibindo pela milésima um filme da franquia, a Record na noite de terça liderou com o Cine Record Especial com Velozes e Furiosos 6. A emissora paulista ficou em primeiro lugar por 63 minutos, além de consolidar o segundo lugar isolado com média de 10 pontos. Na faixa das 22h40 à 0h36, o filme marcou também pico de 12 pontos e share de 19%.

Agora vamos falar da Rede Globo e da preocupante noite de terça para o programa Tá no ar: a TV na TV. Nesta terça, o terceiro programa da atual temporada perdeu quatro pontos de audiência e despencou em São Paulo, marcando somente 12 pontos. No Rio de Janeiro, manteve a média do episódio anterior, com 17 pontos. A atração foi ao ar das 23h14m às 23h44m.

Leia também:  Record exibe nesta quinta 2º episódio de Sem Volta, sua série original

Preocupante, não?


Deixe uma resposta