Christiane Pelajo retorna à Globo para apresentar o Oscar de 2017 | Cabine Cultural
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: Christiane Pelajo retorna à Globo para apresentar o Oscar de 2017

Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Pelajo comanda o Oscar 2017

Afastada do Jornal da Globo em 2015, Christiane Pelajo fará um pequeno retorno à emissora para comandar o Oscar de 2017, ao lado dos comentaristas Miguel Falabella e Artur Xexéo. Pelajo tem a missão de substituir Maria Beltrão, afastada por motivo de saúde.

Christiane Pelajo

Christiane Pelajo

“Eu adoro o Oscar e amo cinema! Sou uma super telespectadora”, afirma Pelajo, que espera muitos protestos devido ao governo de Donald Trump. “Muitas manifestações do meio artístico sobre a política nos Estados Unidos”, pontua. “Como sou jornalista e presto muita atenção nessas manifestações, acho que esse vai ser o grande diferencial desta cerimônia”, emenda.

Leia também:  Oscar 2017 - La La Land: olhando para trás e repetindo o estilo de filmes já consagrados

Neste ano, o Oscar não será exibido ao vivo pela Globo (só flashes), por causa da coincidência da data com o desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. O evento será apresentado pela emissora em um compacto na segunda-feira (27). Quem verá isto no dia seguinte? Só Deus! Corram para a TV fechada.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta