Crítica Legion: Marvel acerta trama do universo de X-Men | Cabine Cultural
Notícias Séries Televisão

Crítica Legion: Marvel acerta e surpreende em 1ª trama do universo de X-Men na TV

Crítica Legion

Crítica Legion

“Eu tinha medo que, assim como Lucifer na série de Tv, David Haller (Legião) fosse retratado como um herói ou um anti herói, mas neste começo isso não ocorreu”

Por NoSet

Posso dizer que Legion me surpreendeu na primeira tentativa de uma série baseada no universo Marvel para os X-Men do início ao fim. O resultado final do piloto da série com uma hora foi positivo e diferente dos filmes bonitinhos da Marvel e mesmo da Fox, Legion começa quase como uma série de terror e suspense com conotações violentas e com um jogo de imagens fortes.

O piloto começa em ritmo lento e sem explicar bem para que veio, mais preocupado em apresentar e ambientar os personagens e do novo universo do que contar uma história do seu começo, você se perde em vários momentos, mas não se preocupe, isso passa.

Na metade, quando o roteiro brinca com você até ali de passado e presente sem deixar claro quem é quem, a série se torna alucinante em efeitos especiais, um roteiro bem posicionado que deslancha e acelera, com personagens se transformando a cada momento. Eu, que já tinha me decepcionado com as séries como Constantine, Lucifer e Powerless, todos da DC Comics… continua a leitura

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta