Trilha sonora de 50 Tons Mais Escuros é MUITO sexy | Cabine Cultural
Cinema Música Notícias Vídeos

Trilha sonora de 50 Tons Mais Escuros é MUITO mais sexy que o filme

Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros

Filme estreou na última quinta-feira nos cinemas do Brasil e vem sendo descrito como uma versão leve do livro, muito mais picante

Se você já assistiu 50 Tons Mais Escuros, talvez possa responder esta questão com mais propriedade: a trilha sonora do filme é mais excitante que o próprio filme? Achamos que sim.

Por quê?

A começar pela parceria principal da trilha sonora, feita por ninguém menos que Taylor Swift, a menina americana que todos amam, e desejam tê-la nos braços, e na cama, com Zayn Malik, um doa mais desejados pelas meninas, e meninos do mundo todo.

O megahit dos dois “I Don’t Wanna Live Forever”, já passa dos 65.3 milhões de visualizações no vídeo do YouTube e 171 milhões de streams no Spotify. É um sucesso estrondoso, recheado de vibe sexy.

Além de Taylor e Zayn, a trilha conta ainda com a sexy mais que tudo Halsey, que chega com tudo deixando todos apaixonados e excitados com a canção “Not Afraid Anymore”,

Halsey é sexy e não está sozinha. Quer mais uma: Tove Lo, que canta maravilhosamente bem a canção “Lies In The Dark”. Sensual, talentosa e linda, a cantora é um dos novos nomes do mercado pop e desperta interesse e desejos de todos atualmente.

Agora vamos a dois nomes que fazem os fãs irem ao delírio: Nick Jonas e Nicki Minaj, com “Bom Bidi Bom“. Os dois juntos, e sobretudo a explosiva e sexy ao extremo Minaj fazem desta canção uma das mais queridas dos fãs da saga.

A trilha sonora de 50 Tons Mais Escuros ainda tem a misteriosa Sia, com “Helium” e Corinne Bailey Rae, com a sensacional cover do Coldplay “The Scientist”, entre outros grandes nomes. Para ouvir e baixar a trilha completa, acesse aqui: 

Veja alguns clipes




Deixe uma resposta