Crítica: Tela Quente exibe o explosivo O Ataque | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Assista: Tela Quente desta segunda exibe o explosivo O Ataque. Leia crítica

O Ataque

O Ataque

O Ataque é estrelado pelo galã Channing Tatum e é recheado de cenas de ação e explosão; Tela Quente começa logo após o BBB 17 nesta segunda, dia 13 de fevereiro

A sessão Tela Quente desta segunda, dia 13 de fevereiro, está explosiva, e do jeito que os fãs dos filmes de ação gostam. O filme escolhido já até passou pela mesma Tela Quente, e o sucesso foi tão grande que retorna agora no início de 2017. O filme, O Ataque, tem todos os ingredientes de um bom filme de ação: sequestros, presidente em perigo, explosões, um herói, bons vilões… enfim, um prato cheio para os amantes de filmes mais explosivos.

Tela Quente nesta segunda vai ao ar depois da edição curta do Big Brother Brasil 2017.

Boa opção para o início da semana.

Leia crítica
Depois de uma entrevista de emprego com Carol Finnerty (a bela Maggie Gyllenhaal), chefe da segurança pessoal do presidente, Cale leva a filha, Emily (Joey King), para uma visita à Casa Branca. Pouco depois da festa de despedida de Walker (James Woods), chefe do Serviço Secreto, ocorrem ataques sincronizados na White House e também no Capitólio.

A história é essa, e por sinal, é uma das premissas mais usadas pelo cinema americano. Mas se é tão clichê, porque esse tipo de filme continua fazendo sucesso? Bem, porque, cá entre nós, algumas dessas bobagens grandiosas que o cinema americano adora produzir são divertidas até demais. E O Ataque não foge à regra.

Desde as frases de efeito absolutamente sem noção e divertidas, passando pelos efeitos especiais, que são realmente muito interessantes e bem produzidos, chegando àquelas situações absurdas, de um personagem praticamente sozinho destruir quase que um exército completo de vilãos (olá Rambo)… Tudo isso faz de O Ataque aquele típico filme que dá vontade de ver em um telão com sua turma de amigos…

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta