Altas Horas tem participação de Carol Castro | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Altas Horas deste sábado tem participação especial da futura mamãe Carol Castro

Carol Castro no ALtas Horas - Divulgação Globo

Carol Castro no ALtas Horas – Divulgação Globo

Atriz entra para o time de atrizes globais que serão mamães; junto com ela no programa, Nando Reis, Deborah Secco, Giuliana Morrone e Preta Gil

O Altas Horas deste sábado, dia 18 de fevereiro, vai ser bastante simbólico para os fãs do programa, e da própria Rede Globo. Isso porque dentre as convidadas mais que especiais estão as lindas Deborah Secco e Carol Castro. E porque simbólico?

Feira de Adoção Cães e Gatos

As duas, que já foram (e ainda são) símbolos de sensualidade e representantes da ala jovem da emissora, possuem já laços bem intensos com a maternidade. Enquanto que Deborah já é mãe, Carol Castro vai ao programa junto com a sua linda barriga de grávida, mostrando para todos que daqui a uns meses ela entrará para o grupo das lindas mamães do país.

Toda orgulhosa, a atriz mostrou sua barriguinha de quatro meses de gestação da Nina, fruto do seu relacionamento com o violinista Felipe Prazeres. Aos 32 anos e mamãe de primeira viagem, ela contou nos bastidores que está mais emotiva, mais dorminhoca e também mais comilona. “Tô aprendendo muitas coisas sobre esse universo de mãe, me preparando para a chegada dela.”

Mudança de planos
Carol Castro
tinha sido escalada para a próxima novela das 11 quando descobriu que estava grávida, na noite de Natal. A novidade veio com algumas mudanças de planos profissionais, mas ela só tem motivos para agradecer: “Claro que quando você não planejando dá um susto, mas foi um belo de um susto. Tô sentindo uma alegria enorme“.

O programa também terá a participação de Nando Reis, maravilhoso como sempre, e de Preta Gil, já anunciando o início do Carnaval no Brasil.

O Altas Horas começa logo depois do BBB 17

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta