Sophia Abrahão comanda o The Voice Extras | Cabine Cultural
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: Sophia Abrahão comanda o The Voice Extras

Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

The Voice Extras

O The Voice Extras volta ao Canal Sony. Exibido sempre antes dos episódios inéditos do The Voice, o programa traz entrevistas exclusivas com representantes de diferentes estilos da música brasileira. Na terceira temporada, a atriz e cantora Sophia Abrahão assume o comando da atração, que estreia dia 28 de fevereiro, às 21h55. Entre as participações já confirmadas estão nomes como Ludmilla, Projota, Chico César, Gabi Amarantos, Anavitória e Junior Lima.

Sophia Abrahão com Junior Lima

Sophia Abrahão com Junior Lima

Além de trabalhos como atriz, Sophia lançou em julho de 2014 seu primeiro EP solo e, em agosto do mesmo ano, publicou o livro O Reino das Vozes que Não Se Calam, em parceria com Carolina Munhóz. A continuação da saga veio em 2015, na obra O Mundo das Vozes Silenciadas. No mesmo ano, lançou o álbum Sophia Abrahão, que, em menos de 24 horas, tornou-se o álbum mais baixado do iTunes. Já em 2016, foi indicada ao Latin Grammy como Melhor Artista Revelação.

Feira de Adoção Cães e Gatos

No Brasil, a Sony estreia a 12ª temporada do The Voice apenas um dia após a exibição nos Estados Unidos. Sucesso mundial, o reality traz de volta ao time de técnicos a cantora Gwen Stefani, que ocupa uma das famosas cadeiras vermelhas ao lado de Alicia Keys, Adam Levine e Blake Shelton.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

UCI OrientCinemas

Uma resposta para “Telinha em Pauta: Sophia Abrahão comanda o The Voice Extras”

  1. Parece que o povo brasileiro não gosta que nenhum negro ganhe um realety🙁🙁🙁 ele foi o melhor d tds e merece✌️✌✌🎼🎼tanto foi q usa deu a ele.

Deixe uma resposta