Notícias Séries Televisão

Canal History exibe novos episódios de Trato Feito neste domingo

Trato Feito
Trato Feito

Série é uma das melhores da rede fechada; Rick, Corey e Chumlee estão de volta com novos itens históricos e raros, à frente da loja de penhores mais famosa de Las Vegas

Quem não conhece a série do History Trato Feito, não sabe o que está perdendo. Uma das mais interessantes da TV fechada, e com um público fiel, tanto no Brasil, quanto no resto do mundo, Trato Feito delicia seu público, a cada novo episódio, com história, e mostra como é feito o trabalho de comprar antiguidades ou raridades.

A série não é apenas uma produção sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ela acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, em uma loja que já está há três gerações com a família Harrison.

Agora vamos a noticia que realmente interessa: os assinantes do canal History poderão assistir aos novos episódios da série a partir deste domingo, dia 19 de fevereiro, às 20 horas. Um programa imperdível para toda a família.

Trato Feito
A loja da família Harrison, a Gold & Silver Pawnshop, já virou um ponto turístico em Las Vegas e recebe todos os dias uma enorme quantidade de pessoas para negociar as suas peças históricas. O estabelecimento funciona 24 horas, sob o comando dos homens da família: o avô Richard, seu filho Rick e o neto Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

Trato Feito
Trato Feito

Retorno neste domingo
No episódio que marca a volta dos inéditos, Incêndio apagado, uma moeda de aço de 1944 é levada à loja. O tempo parece se esgotar quando alguém traz um relógio calendário de 1850. Depois, um ar de mistério se instaura quando chega uma litografia de H.R. Giger do filme “Alien 3”. Mais tarde, as coisas esquentam quando um boneco do Urso Smokey entra para incendiar a loja. Será que ele vai atiçar fogo em Chum ou vai apagar o incêndio?

No segundo inédito da noite, Tiro certo, uma motocicleta Triumph de 1969 agita os motores de Rick. Em seguida, ele recebe a primeira edição da revista em quadrinhos Mad. E, mais tarde, Corey se sente recarregado quando uma espingarda Parker Brothers de 1800 aponta na loja.

 Já assistimos ao primeiro episódio desta nova leva e podemos afirmar: continua sensacional. Divertida, didática e que ensina de tudo um pouco para o espectador e fã da série. Ensina história, ensina a arte da administração de uma empresa, ensina a também arte de negociar a compra e a venda de um produto.

Está imperdível.

Trato Feito, neste domingo, dia 19 de fevereiro, às 20h

 

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta