Crítica: vale a pena assistir Big Little Lies? | Cabine Cultural
Notícias Séries Vídeos

Crítica: vale a pena assistir Big Little Lies, nova série da HBO com Shailene Woodley, Nicole Kidman e Reese Witherspoon?

Big Little Lies, nova série da HBO

Big Little Lies, nova série da HBO

Série estreia no dia 19 de fevereiro e promete ser uma das sensações do ano, afinal de contas, possui um dos trios de protagonistas mais poderosos da atualidade

A HBO saiu na frente em 2017 e já apresentou a sua poderosa série para este primeiro semestre: Big Little Lies. A adaptação da comédia de Liane Moriarty terá sua estreia no dia 19 de fevereiro e promete ser uma das atrações mais comentadas deste início de ano.

Por quê? – A começar pelos nomes envolvidos: David E. Kelley escreveu a minissérie de sete episódios sobre três mães – intepretadas por Nicole Kidman (Moulin Rouge), Reese Witherspoon (Legalmente Loira) e Shailene Woodley (Saga Divergente) – cujas vidas, aparentemente perfeitas, são desvendadas em função de um assassinato.

Alexander Skarsgard (True Blood), James Tupper (Revenge), Adam Scott (Parks and Recreation), Laura Dern (Enlightened), Zoe Kravitz (Californication) e Merrin Dungey (Alias), também estão no elenco.

Com tanto Hype, a pergunta é inevitável:

Vale a pena assistir Big Little Lies?

Assista

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta