Domingo Show revela briga por herança de Wando e a história por trás do hit Fuscão Preto | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Domingo Show revela briga por herança de Wando e a história por trás do hit Fuscão Preto

Domingo Show

Domingo Show

Programa deste domingo dia 19 de fevereiro, traz revelações sobre briga judicial pela herança milionária do cantor Wando, morto há cinco anos

O Domingo Show desta semana, 19 de fevereiro, vai revelar duas questões que prometem dar o que falar nos próximos dias. Uma destas atinge um dos maiores cantores da música brasileira, o finado e inesquecível Wando. A outra será sobre um dos hits mais tocados da história do cancioneiro popular brasileiro: Fuscão Preto!

Feira de Adoção Cães e Gatos

Wando
Para começar o programa fala da disputa judicial que envolve a herança milionária deixada pelo cantor Wando. Até hoje, cinco anos depois de sua morte, a família briga na Justiça para dividir o patrimônio do artista, estimado em mais de R$ 10 milhões. O programa traz as revelações do homem considerado o braço-direito de Wando e que conviveu com ele nos últimos 20 anos de vida.

E ainda: a filha do cantor abre o baú com vídeos inéditos que prometem emocionar os fãs.

Fuscão Preto
E na reportagem especial de Geraldo Luis, o apresentador conta a verdadeira história por trás da música “Fuscão Preto”. Um das canções mais tocadas do país esconde um segredo: o verdadeiro autor é um pintor humilde que não ganhou nada com o sucesso da faixa. Atualmente, ele mora em Osvaldo Cruz, cidade do interior paulista, e tem 67 anos. O sonho dele é ser reconhecido como o criador do sucesso, que fala sobre um caso de traição.

E depois de anos afastado da TV, como está hoje Almir Rogério, o intérprete famoso que deu vida à canção nos anos 1980? Almir também se apresenta no palco do Domingo Show, ao vivo.

O Domingo Show vai ao ar a partir das 11h ao vivo

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta