Crítica: vale a pena assistir Logan? | Cabine Cultural
Cinema Críticas Notícias Vídeos

Crítica: vale a pena assistir Logan, novo filme da franquia X-Men?

Logan

Logan

Filme estreia no Brasil com muita expectativa, principalmente depois das críticas positivas vindas de sites especializados do exterior

Logan, a sequência de X-Men Origens: Wolverine (2009) e Wolverine – Imortal (2013), é o décimo filme da série de filmes dos X-Men.

Ele é vagamente baseado na série de quadrinhos Velho Logan por Mark Millar. Dirigido por James Mangold, o filme é estrelado por Hugh Jackman, Patrick Stewart, Richard E. Grant, Boyd Holbrook, Stephen Merchant e Dafne Keen. O filme está prestes a estrear no país, será lançado no 2 de março no Brasil, em IMAX e grandes formatos premium.

Feira de Adoção Cães e Gatos

E com tanta discussão em torno do filme, a pergunta mais óbvia que o espectador faz é: vale a pena assistir Logan?

Saiba agora.

A história
No ano de 2024, um Logan, agora mais velho ja passou do seu primordial. Seu fator de cura ainda está funcionando, mas em um grau substancialmente menor, permitindo que o rosto e corpo tenham cicatrizes de ferimentos e batalhas passadas. Os X-Men desapareceram há muito tempo, e os mutantes restantes estão sendo caçados por Nathaniel Essex e seus capangas, liderados por Donald Pierce.

Professor Charles Xavier sobreviveu com ajuda e companhia de Logan e Caliban, como ele está lentamente a sendo atingido com a doença de Alzheimer. Agora, Logan e Xavier devem encontrar uma maneira de derrotar Essex, protegendo ao mesmo tempo uma jovem chamada Laura, uma clone feminina do Logan.


UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta