Nada a Perder 2

Crítica: vale a pena assistir Internet – O Filme?

Internet
Internet – O filme

Filme leva para as telonas alguns dos principais youtubers do país, como Julio Cocielo (Canal Canalha), T3ddy, Igão (Igão Underground), Gabi Lopes, Cellbit, Mr. Poladoful, Felipe Castanhari (Nostalgia)  

Semana passada estreou nos cinemas de todo o Brasil um filme bem interessante, talvez inovador, mas que por conta do Carnaval, e até mesmo do Oscar, acabou passando um tanto despercebido do grande público. Internet – O Filme traz para os seus fãs uma coletânea de oito esquetes, com a irreverência e a espontaneidade dos conteúdos de humor audiovisual das redes sociais e da internet para o cinema. Em um formato que une cinema e internet, este filme talvez seja inovador, talvez não.

A história
Em uma convenção de youtubers, os personagens entram em vários conflitos uma vez que todos eles estão em busca da fama a qualquer preço.

Ficha técnica – O filme, dirigido por Filippo Capuzzi Lapietra, conta com famosos youtubers em seu elenco, como Julio Cocielo (Canal Canalha), T3ddy, Igão (Igão Underground), Gabi Lopes, Cellbit, Mr. Poladoful, Felipe Castanhari (Nostalgia), Gusta Stockler (nomegusta), Pathy dos Reis, Mauro Nakada, Thaynara OG (do Snapchat), Rafinha Bastos e tem participações de Mr. Catra, Palmirinha, PC Siqueira e Paulinho Serra.

E com todos estes nomes, a pergunta que fica é: vale a pena assistir Internet – O Filme?

Confira o vídeo

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Uma Noite Não é Nada

Assista ao trailer

Brinquedo Assassino

Assista ao trailer

Era Uma Vez... em Hollywood

Assista ao trailer

Meu Amigo Enzo

A melhor hospedagem

Hostinger