Crítica: Pesadelo na Cozinha desta quinta socorre o restaurante | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Crítica: Pesadelo na Cozinha desta quinta socorre o restaurante Fina Farina, na zona sul de São Paulo

Pesadelo na Cozinha

Pesadelo na Cozinha

 

Erick Jacquin ajuda restaurante italiano em episódio inédito do Pesadelo na Cozinha; programa vai ao ar nesta quinta-feira, às 22h30, na tela da Band

Nesta quinta-feira, dia 2 de março, vai ao ar pela Band mais um episódio inédito do programa Pesadelo na Cozinha, carro chefe da Band neste primeiros dois meses do ano. Porém, com o retorno do MasterChef nesta próxima terça, o programa de Erick Jacquin vai perder um pouco dos holofotes dados pela emissora paulista.

Os números também ainda não fazem jus ao tamanho da propaganda gasta pela Band para a divulgação do programa. Pesadelo na Cozinha continua na casa dos 5 pontos, o que são bons números para uma emissora como a Band, mas números apenas razoáveis para este segmento culinário que a Band tanto domina com o MasterChef.

Episódio desta quinta
No episódio desta quinta-feira do programa, Erick Jacquin vai até o restaurante Fina Farina, na zona sul de São Paulo. O chef, que esperava encontrar toda a alegria da Itália, encontra um dono desmotivado e um ambiente nada atraente.

Será que Jacquin vai resolver mais este caso de mau gerenciamento de empresa? Só quem assistir ao programa saberá. Mas o fato é que até aqui os episódios tem sido satisfatórios do ponto de vista das histórias, que realmente são chocantes (muitos donos de restaurantes que não fazem ideia do que é preciso para fazê-lo ao menos funcionar) porém um tanto frustrante se olharmos o trabalho do próprio Jacquin, que não tem conseguido impor sua experiência para ajudar a melhorar os restaurantes em questão.

O que vemos é a reviravolta na parte final do episódio, quando o estabelecimento recebe uma reforma física bem grande, e assim num primeiro momento é óbvio que os clientes sentem uma melhora de qualidade. Mas a questão aqui é saber: será que os ensinamentos de Jacquin ficarão para a posteridade na vida dos participantes? Acho difícil.

Pesadelo na Cozinha
O programa é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no site do programa e no aplicativo da emissora para smartphones) e aos domingos, às 20h05, no Discovery Home & Health com reapresentações às sextas-feiras às 23h10. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/PesadeloNaCozinha

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta