Globo exibe Gonzaga – de Pai para Filho nesta sexta | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Maravilhoso, Globo exibe Gonzaga – de Pai para Filho nesta sexta

Gonzaga - De Pai Pra Filho

Gonzaga – De Pai Pra Filho

Uma história de pai para filho, mas que serve para todos os públicos, com certeza, do mais jovem ao mais velho – todos – vão se emocionar

Nesta sexta, dia 3 de março, por volta das 23h30, a Globo vai exibir um dos mais belos projetos destes últimos anos no país: Gonzaga – de Pai para Filho.

Uma bela história sobre um dos maiores ícones da música popular brasileira, um personagem rico de espírito, de histórias e de experiências. O filme, e a série, levam ao espectador um retrato muito honesto de uma relação complicada entre pai e filho e este é certamente o grande ponto forte da obra.

Leia também:  Temperatura Máxima deste domingo exibe Depois da Terra, com Will Smith

Imperdível.

Crítica
Uma história de superação, coragem, determinação, garra, valores familiares, do amor de pai para filho, independente dos laços consanguíneos, que inspira a importância do perdão, de fazer as pazes com o passado e sepultá-lo, e mais que tudo, que divulga a coragem de um povo que mesmo diante da seca, da fome, do preconceito, dos sofrimentos, é capaz de transformá-los em poesia, canções que ultrapassam as barreiras da sociedade, dos preconceitos, das grades da acomodação e une todas as raças – como assim foi, é, e sempre será a música de Gonzagão.

Uma história de pai para filho, mas que serve para todos os públicos, com certeza, do mais jovem ao mais velho – todos – vão se emocionar. Esse filme nos coloca em contato com as nossas emoções mais profundas e isso é fantástico. Sempre fui fã de Gonzagão e Gonzaguinha, e depois de entrar em “catarse” com esse filme, com certeza, fiquei ainda mais. Afinal de contas, parafraseando nosso querido Gonzaguinha: “a gente quer valer o nosso amor, a gente quer valer nosso suor, a gente quer valer o nosso humor, a gente quer do bom e do melhor…”

Leia também:  TV: Temperatura Máxima deste domingo traz Os Smurfs 2, filme para toda a família

Fica a dica para quem não assistiu Gonzaga – de Pai para Filho nos cinemas, assistir a minissérie.


Deixe uma resposta