Críticas: Netflix estreia filmes do Oscar, incluindo Moonlight
Cinema Críticas Notícias Oscar

Críticas: Netflix estreia quatro dos filmes indicados ao Oscar, incluindo Moonlight

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Crítica Moonlight - Sob A Luz Do Luar

Moonlight – Sob A Luz Do Luar

Além do vencedor “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, “Até o Último Homem”, “Lion – Uma Jornada para Casa” e “Jackie” estarão disponíveis ainda no primeiro semestre

Quem assistiu ao Oscar este ano viu que, mesmo confusa, a premiação coroou Moonlight: Sob a Luz do Luar como a grande produção do ano no mundo do cinema. Pois bem, a Netflix, linda como sempre, já garantiu para os seus assinantes que o filme estará em seu catálogo ainda este semestre, para alegria dos cinéfilos, pois se trata de uma obra-prima contemporânea.

Além do filme dirigido por Jenkins, chegam ao catálogo da plataforma de streaming ainda no primeiro semestre Até o Último Homem (Mel Gibson), Lion – Uma Jornada para Casa (Garth Davis) e Jackie (Pablo Larraín).  

A Netflix será o primeiro serviço de streaming ou canal de TV a oferecer os títulos aos consumidores latino americanos.

Confira os filmes e as nossa respectivas críticas 

Até o Último Homem (6 indicações) – Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. Isso faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Moonlight: Sob a Luz do Luar (8 indicações) – Três momentos da vida de Chiron, um jovem negro morador de uma comunidade pobre de Miami. Do bullying na infância, passando pela crise de identidade da adolescência e a tentação do universo do crime e das drogas, este é um poético estudo de personagem.

Jackie (3 indicações) – Jacqueline Kennedy (Natalie Portman), inesperadamente viúva, lida com o trauma nos quatro dias posteriores ao assassinato de seu marido, o então presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

Lion – Uma Jornada para Casa (6 indicações) – Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta