Assista ao vivo: Globo exibe nesta quarta Flamengo x San Lorenzo, clássico da Libertadores | Cabine Cultural
Esporte Notícias Televisão

Assista ao vivo: Globo exibe nesta quarta Flamengo x San Lorenzo, clássico da Libertadores

Flamengo na Libertadores

Flamengo na Libertadores

Equipe carioca jogará no templo sagrado do futebol, o Maracanã; Jogo começa às 21h45 e a Globo exibe para toda a rede

A noite desta quarta-feira, dia 8 de março, tem tudo para ser especial para os amantes do bom futebol. Depois de ter exibido o épico jogo entre Barcelona x PSG, com a vitória por 6 x 1 da equipe espanhola, a Rede Globo foca as suas atenções agora para a Copa Libertadores da América.

O início da fase de grupos da Libertadores marca a estreia de vários clubes brasileiros na competição. Com a classificação de Botafogo e Atlético-PR, agora são oito times do Brasil disputando o título mais cobiçado das Américas.

A Globo exibe a estreia do Flamengo no torneio, que recebe no Maracanã o argentino San Lorenzo. Direto do estádio, Galvão Bueno transmite a partida com comentários de Arnaldo Cezar Coelho e Junior e reportagem de Eric Faria.

Flamengo x San Lorenzo, clássico da Libertadores

A equipe carioca chega favorita ao título, por contar com um dos elencos mais caros da competição, e talvez somente o Palmeiras tenha um grupo tão caro quanto o da equipe carioca. Porém estamos falando de um clássico sul-americano, entre a equipe do Papa e o mengão. Quem vencerá?

O jogo marca também a volta do Maracanã, que vem passando por um processo bastante cruel de degradação.

A Rede Globo exibe às 21h45 ao vivo na TV aberta.


Deixe uma resposta