Audiência terça: Band lidera com estreia de MasterChef Brasil | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência terça: Band lidera com estreia de MasterChef Brasil

MasterChef Brasil 2017

MasterChef Brasil 2017

Primeiro episódio foi exibido nesta terça, dia 7 de março, e deu o pontapé inicial para mais uma temporada do hit da Band

A nova temporada de MasterChef Brasil começou nesta terça-feira, dia 7 de março e já mostrou a que veio: chegou a 7 pontos de audiência, deixando a Band na liderança por 7 minutos. Tudo bem que foi um tempo relativamente pequeno, mas suficiente para deixar todos na emissora animados, já que é difícil concorrer com os programas da Rede Globo, Rede Record e SBT neste horário.

Para se ter uma idéia, essa foi a primeira vez que o programa alcançou o primeiro lugar em noite de estreia da temporada de cozinheiros amadores. Com 5 pontos de média e share de 10%, o MasterChef Brasil mostrou um crescimento de 32% em relação à estreia da terceira temporada no ano passado.

No primeiro episódio, os competidores enfrentaram a tão temida audição com os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Alguns concorrentes chamaram a atenção do público como a candidata tailandesa Yukonton Tappabutt e Roberta Pereira, mãe de gêmeos de 5 meses que emocionou com sua história.

Assista ao episódio no site oficial.

O MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band e também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/MasterChef


Deixe uma resposta