Pesadelo na Cozinha desta quinta socorre Samosa, restaurante indiano | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Pesadelo na Cozinha desta quinta socorre Samosa, restaurante indiano

Programa vai ao ar nesta quinta-feira, às 22h30, na tela da Band

Programa vai ao ar nesta quinta-feira, às 22h30, na tela da Band

Erick Jacquin ajuda restaurante indiano em Pesadelo na Cozinha; programa será exibido nesta quinta, dia 9 de março, às 22h30  

O programa Pesadelo na Cozinha, comandado por Erick Jacquin, vem aos poucos apresentando ótimos episódios. O da semana passada, no restaurante italiano, foi o melhor desta temporada até aqui e daqui para frente ele promete só melhorar, inclusive na audiência, que vem crescendo aos poucos.

No episódio desta quinta-feira, Erick Jacquin conhece o exótico restaurante de comida indiana Samosa. Comandado por Vijaay e Deepali, o restaurante se mantém fiel às origens do casal e se orgulha de oferecer autêntica culinária da Índia, porém sem levar em conta as diferenças do paladar brasileiro.

Só nos resta saber quais são os verdadeiros problemas do restaurante: comida? Gestão? Disciplina? Ou tudo isto e mais um pouco? O que temos visto desde o primeiro episódio é um acúmulo de erros dos restaurantes participantes. Todos com finais relativamente felizes até então. Será que nesta quinta acontecerá a mesma coisa dos demais?

Só quem assistir para saber.

Pesadelo na Cozinha vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no site do programa e no aplicativo da emissora para smartphones) e aos domingos, às 20h05, no Discovery Home & Health com reapresentações às sextas-feiras às 23h10.

Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/PesadeloNaCozinha 


Deixe uma resposta