Crítica: vale a pena assistir A Bela e a Fera, com Emma Watson? | Cabine Cultural
Cinema Notícias Vídeos

Crítica: vale a pena assistir A Bela e a Fera, com Emma Watson?

A Bela e a Fera, com Emma Watson

A Bela e a Fera, com Emma Watson

Filme é umas das grandes estreias do ano e chega com a expectativa nas alturas; atriz Emma Watson é a grande estrela da nova história

Chega aos cinemas logo mais um dos filmes mais esperados do ano, que vem com toda a pompa Disney e promete monopolizar os cinemas do Brasil, ao menos na semana de estreia.

 A grande protagonista da nova versão de A Bela e a Fera com personagens reais é a atriz Emma Watson, que dá vida à jovem Bela e que é a única que aparece no vídeo em uma imagem difusa.

Feira de Adoção Cães e Gatos

Bela é levada ao castelo da Fera, um lugar luxuoso, mas descuidado e sem vida. Será lá que a história, uma das mais famosas de todos os tempos, será desenvolvida.

A nova aposta da Disney, dirigida por Bill Condon (Crepúsculo) conta também no elenco com Dan Stevens, que será a Fera, enquanto Ewan McGregor interpretará Lumière, o famoso candelabro da história, e Luke Evans será Gastão. Além deles, já estão confirmados nomes como Emma Thompson (Madame Samovar), Kevin Kline (Maurice) e Josh Gad (Le Fou). A Bela e a Fera terá trilha sonora de Alan Menken, responsável pela trilha da animação original.

De uns anos para cá, a Disney tem investido em produzir adaptações em live-action de clássicos infantis, como Alice no país das Maravilhas, Branca de Neve, Malévola, Cinderela, entre outros.

Com a estreia bem perto (17 de março), a pergunta fica cada vez mais significativa: vale a pena assistir A Bela e a Fera?

Assista e tire as suas dúvidas


UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta