Vídeo: veja Lorde em 50 curiosidades | Cabine Cultural
Música Notícias Vídeos

Vídeo: fenômeno neozelandês da música, veja Lorde em 50 curiosidades

Lorde em 50 curiosidades

Lorde em 50 curiosidades

Cantora está prestes a lançar o álbum que vai suceder o sensacional Pure Heroine, que a jogou no estrelato

Lorde já pode ser tranquilamente considerada um dos grandes fenômenos do showbiz em 2014. Ela chegou ao estrelato com o lançamento de seu primeiro álbum, sobretudo pela super exposição de Royals, sua grande obra até aqui.

Depois disso conquistou os Estados Unidos, fez boas amizades com nomes do quilate de Taylor Swift, se apresentou mundo afora, como por exemplo, no surpreendente show que fez no Lollapalooza Brasil em 2014 e por fim foi convidada para ser curadora da trilha sonora de um dos filmes mais esperados da década: Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1.

Feira de Adoção Cães e Gatos

Mesmo com pouca idade, essa menina tem muita história para contar.

Início
Em 2009, Ella Yelich-O’Connor, com então doze anos de idade, participou de um concurso de talentos promovido pela escola dela, localizada na cidade de Auckland. Interpretando a canção “Warwick Avenue”, da musicista britânica Duffy, Ella Yelich-O’Connor teve a sua apresentação gravada por um pai de um amigo; a gravação acabou por parar nas mãos de Scott Maclachlan, um agente que ficou impressionado com o talento da então aspirante.

Em seguida, Maclachlan entrou em contato com Ella Yelich-O’Connor e com os pais dela, falando sobre o futuro que a jovem poderia ter como artista. Ele acabou por se tornar o empresário da cantora, conseguindo para ela um contrato com a filial da Universal Music na Nova Zelândia. Daí nasceu a fantástica Lorde.

Veja Lorde em 50 curiosidades


UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta