Hora do Faro deste domingo traz Mudando de Vida com participante especial | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo traz Mudando de Vida com participante especial

Hora do Faro deste domingo - Foto Antonio Chahestian

Hora do Faro deste domingo – Foto Antonio Chahestian

Com a ajuda de Roberta Miranda e Valesca Popozuda, Faro ajuda duas mulheres guerreiras a realizarem seus sonhos, no Hora do Faro deste domingo, 12 de março

Um dos quadros mais emocionantes do domingo na televisão aberta no Brasil certamente é o Mudando de Vida, do programa Hora do Faro, da Rede Record. E neste domingo, dia 12 de março, o quadro promete ser ainda mais especial e emocionante com a história de Juliana.

Fã declarada de Rodrigo Faro e telespectadora assídua do programa, Juliana, de 35 anos, não perde um único dia da atração, pois são essas as poucas horas de alegria que ela tem na vida.

Ela é portadora de uma doença autoimune que faz os cabelos caírem, vive triste, quase não sai mais de casa e evita contato com muita gente por sentir vergonha de sua aparência. Mãe de dois filhos, trabalha como doméstica e tem o sonho de recuperar a sua autoestima.

Mudando de Vida

É por isso que a sua participação no quadro Mudando de Vida se faz necessária. E ela não vai segurar a emoção ao receber a notícia de que sua rotina, a partir de agora, vai ser bem diferente, cheia de animação e novas oportunidades. Após um bate-papo com a repórter Juliana Avanço, a mulher guerreira ganha a transformação de que tanto precisa e chega ao palco do programa com o visual renovado.

Dança Gatinho

Para celebrar esse momento de felicidade plena, Rodrigo Faro convida Valesca Popozuda para uma edição especial do Dança Gatinho e os dois se caracterizam como Sandy & Junior na infância. Eles cantam as músicas “Maria Chiquinha”, “Dig-Dig-Joy” e “Abre a Porta, Mariquinha” juntos e levam o público ao delírio.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30


Deixe uma resposta