Programa Eliana deste domingo traz dieta da NASA e quadro Beleza Renovada como destaques | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Programa Eliana deste domingo traz dieta da NASA e quadro Beleza Renovada como destaques

Programa Eliana deste domingo

Programa Eliana deste domingo

Tem também festa de debutante armada por Eliana para jovem que contou com a presença de João Guilherme; Eliana vai ao ar às 15h

Neste domingo, 12 de março, às 15h o programa Eliana será bastante especial. Por quê? Bem, para quem não está lembrado, esta semana foi marcada pelo Dia Internacional da Mulher, e esta data histórica será lembrada pelo programa da loira.

Para começar, Eliana faz um Beleza Renovada (quadro mais que especial do programa) especial com a emocionante história de Divani Natasha, uma mulher de 29 anos que sofria violência doméstica do seu ex-marido.

Ela era agredida fisicamente e chegou a perder todos os dentes. Por causa da campanha lançada pela apresentadora “Eliana por todas Elas”, no ano passado, Divani resolver denunciar o marido. Ela se inscreveu no quadro Beleza Renovada, para ter uma nova aparência, recuperar sua autoestima e buscar realizar seus sonhos de estudar e trabalhar.

Obviamente que Eliana e toda a sua equipe de produção atenderem a este chamado e vão fazer um trabalho mais que emocionante com esta jovem.

Dieta da NASA

O que falar da chamada dieta da NASA? Bem, no programa deste domingo Eliana fala sobre dietas da moda. Ela e a nutróloga  Dra. Liliane Oppermann contam  tudo sobre o jejum intermitente, a dieta da NASA, em que apenas água e um pó se transformam nos mais diversos tipos de alimentos.

E para falar sobre as cirurgias bariátricas, a apresentadora recebe o Dr. Caetano Marchesini, médico especialista em cirurgia bariátrica e presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM). No palco pessoas que testaram os mais diferentes tipos de emagrecimento e contam como foram bem sucedidos com suas escolhas.

SBT: Para rever a matéria do programa Eliana de ontem sobre a dieta da NASA http://bit.ly/2mks2pY

E ainda o quadro Flores Delivery. Tem uma entrega bem bacana para comemorar os 15 anos de uma adolescente, já que a família não tinha condições de fazer uma festa,  mas Eliana ficou sabendo desse sonho e decidiu ajudar a jovem Millena a debutar como sempre sonhou. Uma festa preparada para ela com muitas surpresas e um príncipe pra lá de especial: seu grande ídolo João Guilherme.

Programa Eliana neste domingo, dia 12 de março, às 15 horas




36 respostas para “Programa Eliana deste domingo traz dieta da NASA e quadro Beleza Renovada como destaques”

  1. Pelo amor de Deus mim fala como eu faço pra compra esse pó milagrosa q possa mim devolver a felicidade de viver novamente

  2. Bom dia ! Assisti a reportagem e amei a Dieta da Nasa, gostaria de saber como comprar os sachês por favor? Moro em Brasília.

  3. Eu me chamo Solange eu modo na cidade de B.V.P, eu queria saber , a onde vende a dieta da NASA .
    .muito obrigada !!!

    • também preciso da ajuda desses alimentos pois peso 100kg, onde posso aquirir o produto e de que formaq

      • Por favor nos digam onde podemos encontrar esse po da dieta da nasa, se for pedido por e-mail diga qual que vamos acessar. Obrigada

  4. boa noite
    Eliana sua linda
    como faço para conseguir fazer a dieta
    ajude a gente com endereço de medico que receite os produtos
    obrigada …

      • KIT DE COMIDA BASEADO NA ALIMENTAÇÃO DOS ASTRONAUTAS É A NOVIDADE PARA EMAGRECER

        Outras Dietas Populares Dr Atkins Criada na década de 80 pelo médico americano Robert Atkins, valoriza a proteína (carne, ovos e queijos)e proíbe a ingestão de carboidrato (pães, massas, doces) em todas as refeiçóes. Da Sopa A pessoa só pode ingerir caldos de verdura. No último dia da semama, é permitido um filé de frango ou bife grelhado. Ortomolecular Proibe alimentos industrializados, carne vermelha, gema de ovo, na última refeição do dia, carboidratos. Permite alimentos frescos, farinha integral, peixes, aves e clara de ovo. A cada temporada surge uma dieta da moda. A do momento é um kit de comida baseado nas refeições dos astronautas. A praticidade e o baixo teor calórico dos alimentos das viagens espaciais inspiraram a criação do Maxinat, um conjunto de 49 refeições em sachês para toda a semana que custa R$ 380 e fornece apenas 847 calorias por dia. Um pequeno sachê de 50 gramas só precisa de 80 ml a 200 ml de água quente para se transformar em – algo parecido com – um risoto à moda pizzaiolo ou em um arroz-de-carreteiro, em um purê de batata com frango desfiado, sucos de frutas e até musse de chocolate. O produto foi desenvolvido pela nutricionista Rosemeiri Rosângela da Silva e pelo cardiologista Amauri Robledo Gasques, da clínica Intercardio, que lançaram o kit após três anos de pesquisas. “São os mesmos alimentos que a Nasa usa. É um programa de reeducação alimentar com todos os nutrientes de que o corpo necessita”, diz Rosemeiri. A advogada Ropsime Keutenedjian, 49 anos, aderiu à moda. Uma hepatite aos sete anos e a paixão por chocolates a levaram a pesar 106 quilos aos 44 anos. Após uma cirurgia de redução do estômago e regime, chegou aos 59 quilos. Depois do Maxinat, perdeu 1,6 quilo em uma semana e comemora os 57 quilos que pareciam um sonho na adolescência. “Não sinto falta de nada, de nenhum alimento. O preparo é rápido e a gente não perde tempo.” Há até grávidas que aderem à moda para evitar o ganho excessivo de peso na gestação. Há três anos, Lediane dos Santos, 29 anos, engordou 22,5 quilos durante a primeira gravidez, o dobro do esperado. Usou o Maxinat um ano atrás, perdeu nove quilos em um mês e chegou aos 70 quilos. Em fevereiro, descobriu que estava grávida e decidiu complementar a alimentação com o kit para não engordar demais. “Ganhei apenas cinco quilos em quatro meses de gestação”, comemora Lediane, que tem apenas 15 minutos para o almoço no trabalho. O uso do produto é criticado por especialistas devido ao baixo teor calórico, e condenado para gestantes. “Uma dieta com menos de 1.200 calorias por dia leva o corpo a um stress fisiológico. No caso das grávidas, é ainda pior”, afirma a nutricionista Gisele Pavin. Qual será a próxima odisséia das mulheres rumo ao peso ideal?

        Fonte: Isto é

    • co
      mo faço pra adquiri rir os produtos da dieta nasa estou cansada de gastar com remédio de regime estou com e cesso de peso

  5. Onde eu compro essa dieta da NASA preciso muito emagrecer estou c 110 k e c 1,63cm

Deixe uma resposta