Reginaldo Rossi morreu sem dinheiro, revela filho em entrevista ao Domingo Show desta semana | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Reginaldo Rossi morreu sem dinheiro, revela filho em entrevista ao Domingo Show desta semana

Domingo Show desta semana

Domingo Show desta semana

Filho do cantor Reginaldo Rossi revela que pai morreu sem dinheiro e com dívidas por causa do vício em jogo; família não teve dinheiro para enterrar o cantor e ganhou jazigo e funeral 

Se pensarmos que Reginaldo Rossi foi um dos maiores ícone de toda a história de nossa música, então a afirmação de seu filho, ao dizer que o pai morreu endividado, soa até absurda. Porém, no Domingo Show desta semana, 12 de março, o programa vai exibir uma reportagem exclusiva de Geraldo Luis com Roberto Rossi, que abre o apartamento onde o pai viveu em Recife (PE) e faz revelações inéditas.

Dívidas de jogo – O rei do brega que fez sucesso e arrastava multidões por todo o país morreu há quatro anos sem dinheiro e com dívidas por causa do vício em jogo.

Quando meu pai faleceu, eu e minha mãe buscamos nas contas, mas não tinha nada, nada, nada...”, desabafa. O filho dele sobrevive hoje trabalhando como motorista. A família nem teve dinheiro para pagar o funeral do cantor. “A gente ganhou o jazigo e todo o funeral”, abre o jogo.

Questionado por Geraldo se ele não tentou cuidar das coisas do pai, Roberto conta: “Não, ele era muito centralizador… Eu tentei durante uma época, mas não tinha como.” O programa ainda mostra a última música que o cantor escreveu mas não teve tempo de gravar e imagens inéditas na televisão que prometem emocionar os fãs.

E mais: uma jovem que canta para ajudar a mãe que é cozinheira. No palco, a garota de São Bernardo do Campo (SP), 22 anos, passará por um difícil desafio para pagar a dívida de aluguel da família. Como ela vai se sair no palco, ao vivo, para todo o Brasil?

Domingo Show vai ao ar a partir das 11h ao vivo


Deixe uma resposta