Ibirapuera é palco de gravações da nova temporada de Malhação | Cabine Cultural
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: Ibirapuera é palco de gravações da nova temporada de Malhação

Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

São Paulo é cenário da nova Malhação

Um dos principais cartões-postais da capital paulista, o Parque do Ibirapuera foi um dos cenários para as gravações da nova temporada de Malhação, assinada por Cao Hamburger. Uma manhã ensolarada marcou as sequências em que Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) trocam confidências e celebram a amizade. Liderada pelo diretor Paulo Silvestrini, uma equipe de cerca de 50 profissionais participou da gravação.

Reduto de diversas tribos, o parque foi escolhido por sua beleza natural, importância para a cidade e também para marcar um dos grandes protagonistas da temporada: a diversidade. “São Paulo é uma cidade muito diversa e heterogênea e a gente vê essa pluralidade ocupar os mesmos ambientes. Esses diversos universos interagem, conversam, dialogam, e aqui, no Ibirapuera, vemos um exemplo disso”, diz o diretor Paulo Silvestrini.

Malhação Viva a Diferença

Malhação Viva a Diferença

As cinco atrizes falaram sobre a importância de retratar a força feminina. “Como vamos falar sobre diversidade, nós juntas é que fazemos a diferença. Elas se encontram, discutem sobre o universo de cada uma e trocam conselhos”, afirma Daphne Bozaski. “Espero que as jovens possam cada vez mais se sentir protagonistas das suas vidas por meio das nossas personagens”, diz Ana Hikari. Já Gabriela Medvedovski comenta sobre a parceria atrás das câmeras: “Nós cinco e todo o elenco estamos muito unidos. Criamos um laço de amizade muito forte. Foram meses intensos em que convivemos e que será muito importante ao longo da temporada”.

Leia também:  Telinha em Pauta: hoje é dia de Retrospectiva 2016

Pela primeira vez desde a estreia, há 22 anos, Malhação será ambientada em São Paulo. As gravações na capital paulista da temporada Viva a Diferença começaram na quinta passada e devem durar até o final desta semana. Além do Ibirapuera, o bairro da Liberdade, a Galeria do Rock, o Largo do Paissandu e o metrô também servem de cenário para a temporada. Malhação: Viva a Diferença é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini. A temporada tem estreia marcada para o início de maio.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta