Canal Warner estreia Powerless, nova série da DC Comics estrelada por Vanessa Hudgens | Cabine Cultural
Notícias Séries Televisão

Canal Warner estreia Powerless, nova série da DC Comics estrelada por Vanessa Hudgens

Powerless

Powerless

Série estreou neste domingo, dia 12 de março, às 23 horas, e promete ser uma boa comédia nesta temporada; trama mostra o lado divertido do universo DC Comics

É fato que as séries de heróis são as mais queridas atualmente na televisão e Netflix. Flash, Gotham, Supergirl, Arqueiro Verde, Demolidor, etc etc etc… são inúmeras as séries focadas em grandes heróis. Quem gosta deste tipo de série não deve passar perto de Powerless, nova série que o Canal Warner estreia neste domingo, dia 12 de março, às 23 horas.

Quer dizer, é brincadeira! Os amantes de tramas de heróis tem tudo para também amar a nova história focada no universo da DC Comics.

Leia também:  Warner confirma estreia de Riverdale para meados de fevereiro

Vamos entender
Todo mundo vê, torce e vibra pelos feitos extraordinários dos super-heróis, mas o que os filmes não costumam mostrar é que, na luta contra o mal, eles acabam destruindo alguns prédios, explodindo carros e, de certa forma, colocando em perigo a vida de pessoas comuns. E é pensando na segurança de quem não tem superpoderes que nasce a Wayne Security, uma empresa que desenvolve produtos para proteger os cidadãos de Gotham, cenário de Powerless.

Powerless é primeira série de comédia com personagens da DC Comics. Na trama, a atriz Vanessa Hudgens (estrela de High School Musical) interpreta a protagonista Emily Locke, uma jovem inteligente e confiante que se torna a nova diretora de pesquisa da Wayne Security. É isso mesmo que você está pensando: a seguradora faz parte do conglomerado da Wayne Enterprises, e foi criada pelo próprio Bruce Wayne.

Leia também:  Assista: crossover musical de Flash e Supergirl será exibido domingo no Canal Warner

Powerless é uma série desenvolvida por Ben Queen (roteirista de Carros 2) e tem no elenco nomes como Danny Pudi (de Capitão América 2: O Soldado Invernal), Alan Tudyk (Rogue One – Uma História Star Wars), Ron Funches e Christina Kirk.

Powerless será exibida aos domingos às 23h*




Deixe uma resposta